Novidades

Menorca em Final Setembro

renato_m

Membro Novo
Boa tarde,

Estive a pesquisar no fórum e não estou a encontrar nada relacionado com a minha dúvida e daí ter criado este tópico.

Estou a considerar ir para Menorca no final de Setembro mas não consigo perceber se ainda será uma altura para apanhar bom tempo (fazer praia).

Quem já foi consegue indicar-me se ainda será viável pensar em fazer praia ou será melhor alterar o destino?

Estamos a considerar ir a partir do dia 21 de Setembro.

Obrigado.
 

roller

Membro Conhecido
Olá!

Pensa nas Baleares (Menorca, Ibiza e Maiorca) com um clima similar ao Algarve.

Tens fins de setembro bons e outros mais "nublosos" mas pensa se marcavas uma ferias no Algarve nessas datas se sim! Arrisca.

:cool:
 

renato_m

Membro Novo
Olá!

Pensa nas Baleares (Menorca, Ibiza e Maiorca) com um clima similar ao Algarve.

Tens fins de setembro bons e outros mais "nublosos" mas pensa se marcavas uma ferias no Algarve nessas datas se sim! Arrisca.

:cool:
A verdade é que estamos em Agosto e aqui no Norte já choveu. :D

Em relação a empresas de aluguer de automóveis para Menorca? Conhecem alguma local com bons preços?

Abraço
 

tania1989

Membro Ativo
@renato_m
O ano passado fiz 11 dias em Menorca, na primeira quinzena de Setembro, e apanhei um tempo excelente.
Alugar carro fiz com a autovalls, foi o melhor preço que consegui, funcionou muito bem, com recolha e entrega no aeroporto. Mas não te assustes com os preços, pois este ano o aluguer de carro nas baleares está mais caro que o ouro!! 😅
 

renato_m

Membro Novo
@tania1989 realmente o aluguer este ano parece que está ao preço do ouro...não bastava já estarem os combustíveis caros :D
Eu estou a planear ir 5 noites a partir do dia 21 Setembro e ficar pela zona da Calla Galdana.
Se tivesse bom tempo até pensava alugar mota mas curiosamente não encontro assim muita oferta.

@renato_m
O ano passado fiz 11 dias em Menorca, na primeira quinzena de Setembro, e apanhei um tempo excelente.
Alugar carro fiz com a autovalls, foi o melhor preço que consegui, funcionou muito bem, com recolha e entrega no aeroporto. Mas não te assustes com os preços, pois este ano o aluguer de carro nas baleares está mais caro que o ouro!! 😅
 

roller

Membro Conhecido
A verdade é que estamos em Agosto e aqui no Norte já choveu. :D

Em relação a empresas de aluguer de automóveis para Menorca? Conhecem alguma local com bons preços?

Abraço
Eu quando fui aluguei no intermediário autoeutope.com e escolhei a rent a car "owners cars".
 

cvoa

Membro
Estive em Junho em Menorca e aluguei carro na Arenal Rent a Car, recomendada por outra rent a car que não entregava no hotel onde estava hospedada. Reservei com 2 meses de antecedência, e ao dar o contacto da rent a car a pessoal que estava alojado no mesmo hotel, os valores já estavam mais altos, por isso recomendo a reserva antecipada. O valor pago foi sem franquia, e sem necessidade de cartão de crédito.
 

renato_m

Membro Novo
Estive em Junho em Menorca e aluguei carro na Arenal Rent a Car, recomendada por outra rent a car que não entregava no hotel onde estava hospedada. Reservei com 2 meses de antecedência, e ao dar o contacto da rent a car a pessoal que estava alojado no mesmo hotel, os valores já estavam mais altos, por isso recomendo a reserva antecipada. O valor pago foi sem franquia, e sem necessidade de cartão de crédito.
Obrigado pela resposta @cvoa.
No meu caso antecipado vai ser no máximo 1 mês. :D
Se não é indescrição qual foi o valor pago por dia para eu ter uma ideia se o que estou a ver está ou não caro
 
Top