Novidades

Menorca...e bébés

dummy

Membro Novo
Boa tarde.
Visto que o mais dificil está decidido, que era escolher destino para o verão, uma vez que é a primeira viagem do meu filhote,o que me chateia agora é outra coisa.
O moço tem 18 meses em julho - q é qdo vou - e tenho medo, mas muito, da comida de hotel. espanhois e sopas n se dão, e de resto é só fritos e guisados. (onde estive em maiorca (norte) foi decente, mas ainda assim, para bébés, esquece!) estou muito tentado a ir para um aparthotel, assim contornava a questão da sopa, mas com voos directos, a oferta em aparthotel perto da praia (n queria mais que 500mt) é limitadissima.
pedia a ajuda a quem já esteve em menorca, relativamente a hoteis onde a comida fosse de facto decente para bébés, e parecendo um pormenorzito, é um pormaior, q tenha sopa em modos, e n aquela água com alho e cebola q costumam ter!

obrigado desde já a quem puder ajudar.

Hugo
 

Cel

Membro
Olá eu vou para o Sol Milanos pinguinos. Em Julho.

Aqui no portal têm dito muito bem do hotel para as crianças. Não sei como é em termos de sopas.

Mas podes tentar nesse topico do hotel se as pessoas que lá estiveram têm ideia como era. Praticamente todos iam com crianças.
 

TulipaColorida

Membro Novo
Olá,

Em Junho 2010 estive em Menorca no Sol Milanos pinguinos, com 2 crianças (18 meses e 5 anos).
Sopas é para esquecer... em Espanha (e já estive em vários locais) , não sabem o que é uma sopa (principalmente para crianças).
Tens razão quando dizes que na maioria das vezes são fritos e guisados, no entanto, neste hotel, havia sempre peixe e carne grelhados... havia massa cozida, e foi por aí que andamos... É claro que também comeram batatas fritas e pizza, hamburgueres, etc
Não posso dizer que foi o ideal de refeições (mas também eram férias) e tentava sempre compensar com iogurtes e fruta.

Bjs,
 

Cel

Membro
Olá Boa tarde,

alguém me sabe dizer se o Hotel disponibiliza toalhas de piscina?

Obrigado
 

TiagoM23

Membro
Bom dia,
Quando lá estive disponibilizavam toalhas. Este hotel para crianças é muito, bom. Estive lá em 2009, não tenho filhos, mas pude constatar que tem muito boas condições para as crianças. Quanto á comida, o buffet é óptimo e de grande variedade.


Olá Boa tarde,

alguém me sabe dizer se o Hotel disponibiliza toalhas de piscina?

Obrigado
 

Cel

Membro
Bom dia,



obrigado pelas informações. Foste com tudi incluido? Durante o dia que tipo de comida existe? Eles dizem buuffet frio, mas que alimentos tem?
 

TiagoM23

Membro
Bom dia,



obrigado pelas informações. Foste com tudi incluido? Durante o dia que tipo de comida existe? Eles dizem buuffet frio, mas que alimentos tem?

Boas,
Eu fui com meia penção (Peq. Almoço e Jantar), pois durante o dia não queria estar dependente de ir almoçar ao hotel, pois as praias de Menorca são do melhor que já vi e tive de dar corda aos sapatos :) , mesmo a do proprio hotel é boa. Em relação ao buffet, é muito variado e tem de tudo, e quando digo tudo, é mesmo tudo. Não parce um hotel espanhol. Muita variedade de grelhados e peixes, saladas, frutas, etc etc etc.. e fazem uma noite de marisco muito bom...
 
Top