Novidades

AnaPaula

Membro Novo
Olá viajantes ! Gostava da vossa sugestão para um hotel All inclusive em Menorca. Vou viajar com o meu marido e a minha bebé de quase um ano na altura e gostávamos de não fazer naaaada. Precisamos mesmo descansar e pensamos ir às Caraíbas mas com a bebé tenho receio de ser muitas horas de voo e então surgiu a ideia de Menorca. Basicamente procuramos boa comida num all inclusive e boa praia, vai ser a 1 vez da bebé na praia. O que me sugerem ? Já vi alguns reports sobre Aguamarina e Sol Falco.
vamos na última semana de junho e 1 de julho. Obrigada pela vossa ajuda !
 

Agostinho Costa

Membro Novo
Boa tarde.
Estive à dois anos em agosto no hotel aguamarina. Relativamente á comida não é nada de especial, a limpeza principalmente no restaurante e áreas comuns tambem não é muito boa.
Do resto a praia é muito boa, as piscinas tambem e é relativamente calmo, tanto o hotel como a praia em si , bom para descansar e nao fazer nada😁
 

AnaPaula

Membro Novo
Obrigada pelo feedback! :DAqui neste caso a comida é em termos de opções sem gluten e sem lactose. O ano passado estivemos na Tunísia e passei mt mal por causa disso, fruta era zero...legumes nem vê-los. Então desta vez preciso de ter a certeza. Os preços tb não são nada baratos, sai quase tão caro como ir ás caraíbas... 😅Mas com a bebé não me está nada a apetecer ter tanto stress para lá chegar. 😉
 

jesstg

Membro Novo
Olá viajantes ! Gostava da vossa sugestão para um hotel All inclusive em Menorca. Vou viajar com o meu marido e a minha bebé de quase um ano na altura e gostávamos de não fazer naaaada. Precisamos mesmo descansar e pensamos ir às Caraíbas mas com a bebé tenho receio de ser muitas horas de voo e então surgiu a ideia de Menorca. Basicamente procuramos boa comida num all inclusive e boa praia, vai ser a 1 vez da bebé na praia. O que me sugerem ? Já vi alguns reports sobre Aguamarina e Sol Falco.
vamos na última semana de junho e 1 de julho. Obrigada pela vossa ajuda !
Ja estive em ambos, e para crianças prefiro o Aguamarina. A praia é mesno em frente ao hotel e muito calminha sem aglomerados de pessoas. O Sol Falco é um hotel a nivel de instalações superior mas é previso caminhar cerca de 10 min até à praia o que com um bebe não é facil. A nivel de alimentação têm sopa todos os dias e indicação dos alergenos.. e a animação e piscinas é espectacular.. tem no hotel supermercado o que também é muito pratico.
 

AnaPaula

Membro Novo
Obrigada pelo feedback! Estou mesmo a considerar ir para o Aguamarina. Já vi as novidades que vão ter este ano incluindo uma piscina exterior aquecida, o que vai ser top com a bebé. E sem contar que tenho lido muitos feedbacks positivos de famílias. Obrigada pela ajuda, é mesmo crucial! 🙏🏻
 
Top