Novidades

Menorca com bebé - SOL MILANOS - Julho2018

Olá a todos!

Acabei de marcar a nossa primeira viagem com a nossa pipoca, agora com 13 meses, e este ano decidimos ficar por destinos mais perto, acho cedo ainda para arriscar para voos grandes, e optamos por Menorca (por falarem maravilhas das praias e equivalerem ao Caribe) e o Hotel o Sol Milanos Pinguinos, para 13 Julho. A escolha do hotel foi por se situar mesmo em frente à praia, e ser um hotel mais dedicado a famílias com crianças....

A minha dúvida está na alimentação. Vamos com TI, até porque queremos é usufruir da praia e com a pequenita não dá para andar muito...

Alguém sabe como funciona o TI deste hotel? Ainda há pouco estava a pensar como faço por exemplo com o lanche dela... ela já come praticamente tudo, o que ajuda... mas como é a 1.ª vez ficamos sempre com algumas dúvidas...

Se alguém puder dar dicas, agradeço!!

Obrigada e boas viagens a todos!
 

Sandra Bird

Membro Novo
Olá a todos!

Acabei de marcar a nossa primeira viagem com a nossa pipoca, agora com 13 meses, e este ano decidimo ficar por destinos mais perto, acho cedo ainda para arriscar para voos grandes, e optamos por Menorca (por falarem maravilhas das praias e equivalerem ao caribe) e o Hotel o Sol Milanos Pinguinos, para 13 Julho. A escolha do Hotel foi por se situar mesmo em frente á praia, e ser um Hotel mais dedicado a Famílias com crianças....

A minha dúvida está na Alimentação. Vamos com TI até porque queremos é usufruir da praia e com a pequenita não dá para andar muito...

Alguém sabe como funciona o TI deste Hotel? Ainda há pouco estava a pensar como faço por exemplo com o lanche dela... ela já come praticamente tudo o que ajuda... mas como é a 1a vez ficamos sempre com algumas dúvidas...

Se alguém puder dar dicas, agradeço!!

Obrigada e Boas Viagens a todos!
Estive o ano passado nesse hotel, praia fantástica e zona tranquila.
Quanto a restauração, não fiquei muito fã, no entanto para o teu bebé, para os lanches, tens um horário próprio, com fruta, pão e iogurtes à disposição.
Boas férias!
 
Estive o ano passado nesse hotel, praia fantástica e zona tranquila.
Quanto a restauração, não fiquei muito fã, no entanto para o teu bebé, para os lanches, tens um horário próprio, com fruta, pão e iogurtes à disposição.
Boas férias!
Obrigada!!
Já agora... em relação à praia, eles disponibilizam camas, toalhas e existem chapéus?? Wi-Fi, tem?
 
Última edição por um moderador:
Top