Menorca com bebé - SOL MILANOS - Julho2018

Tópico em 'Viajar com Crianças' iniciado por Ana Raquel Silva a 25 Mai 2018.

1. Ana Raquel Silva

Ana Raquel Silva Membro

48
    10
    8
    Olá a todos!

Acabei de marcar a nossa primeira viagem com a nossa pipoca, agora com 13 meses, e este ano decidimos ficar por destinos mais perto, acho cedo ainda para arriscar para voos grandes, e optamos por Menorca (por falarem maravilhas das praias e equivalerem ao Caribe) e o Hotel o Sol Milanos Pinguinos, para 13 Julho. A escolha do hotel foi por se situar mesmo em frente à praia, e ser um hotel mais dedicado a famílias com crianças....

A minha dúvida está na alimentação. Vamos com TI, até porque queremos é usufruir da praia e com a pequenita não dá para andar muito...

Alguém sabe como funciona o TI deste hotel? Ainda há pouco estava a pensar como faço por exemplo com o lanche dela... ela já come praticamente tudo, o que ajuda... mas como é a 1.ª vez ficamos sempre com algumas dúvidas...

Se alguém puder dar dicas, agradeço!!

Obrigada e boas viagens a todos!

2. Sandra Bird

Sandra Bird Membro Novo

25
    20
    3
    Estive o ano passado nesse hotel, praia fantástica e zona tranquila.
    Quanto a restauração, não fiquei muito fã, no entanto para o teu bebé, para os lanches, tens um horário próprio, com fruta, pão e iogurtes à disposição.
    Boas férias!

Ana Raquel Silva gosta disto.
  3. Ana Raquel Silva

Ana Raquel Silva Membro

48
    10
    8
    Obrigada!!
    Já agora... em relação à praia, eles disponibilizam camas, toalhas e existem chapéus?? Wi-Fi, tem?

Editado por um moderador: 28 Mai 2018
  4. Sandra Bird

Sandra Bird Membro Novo

25
    20
    3
    Olá,
    A praia tem zona concessionada, que não utilizei, não sei como funciona. O hotel tem Wi-Fi e disponibiliza toalhas com apresentação de caução.

Ana Raquel Silva gosta disto.