Novidades

Menorca - Aquamarina

Xana Braga

Membro Novo
Bom dia!
Vou para Menorca dia 30 de Agosto para o Aquamarina.
Não tenciono alugar carro para a semana toda, como vou com uma criança, não vou explorar ao pormenor todas as praias, talvez numa segunda viagem o faça.
Para conhecer as praias mais bonitas, estava a pensar numa viagem de barco pela zona sul, recomendam?
Talvez alugue carro 1 ou 2 dias para conhecer os pontos mais turísticos incluindo a Cuitadella e Mahon. Outra opção são os transportes públicos . Sabem se é uma boa alternativa?
Cova d'en Xoroi sei que com crianças é só durante o dia, vale a pena ou é muita confusão?
Por fim, para quem já esteve no hotel, toalhas de praia, é necessário levar?
Obrigada!
 

roller

Membro Conhecido
Covas d'en xoroi vale muito a pena, aconselho ir de manha a abertura, pouca gente a tarde devera ser mais complicado por causa do sunset.

De resto peço que não desperdicem as praias do sul...
 

Karlos

Membro Ativo
Estou a ir em 6 Setembro para esse hotel a conselho de um amigo que regressou de lá há 2 semanas e disse bem do hotel e da zona
 
Última edição por um moderador:

peterpam

Membro
Estive lá de 29/07 a 05/08 - tudo correu ok - praia fantástica. eu aluguei carro toda a semana ( de manhã praia no hotel de tarde íamos passear e descobrir outras praias. fomos fazer o tour de barco na costa sul - comprámos ao Marco ( vendedor da soltour- ainda procurámos na net para ver preços mas comparada a diferença e atendendo que iam buscar e levar ao hotel resolvemos comprar no hotel).
 
Top