Novidades

Menorca - aluguer de carro

Meg

Membro Novo
Bom dia

Para uma estadia em Agosto 2019 em Menorca (Son Bou), podem dar-me opinião acerca de alguma empresa fiável para alugar um carro 7 dias? E que não cobre franquia alta no cartão de crédito...
Qual as vossas opções?
Obrigada!
 

Helder_Silva

Membro Novo
Eu vou agora em junho para menorca e pesquisei durante algum tempo e a companhia que me ofereceu melhores condições e preços foi uma empresa local acgmenorca, tem um feedback muito bom. Vê o site deles e compara com o resto das companhias. Convém ver o antes possível porque em agosto a procura é muita...
 

Meg

Membro Novo
Eu vou agora em junho para menorca e pesquisei durante algum tempo e a companhia que me ofereceu melhores condições e preços foi uma empresa local acgmenorca, tem um feedback muito bom. Vê o site deles e compara com o resto das companhias. Convém ver o antes possível porque em agosto a procura é muita...
Obrigada Helder,

Já vi com eles, e vou alugar. Parece-me optimo!
Muito obrigada pela ajuda :)
 

roller

Membro Conhecido
A Franquia de cartão de credito é normal... a não ser que se pague uma dinheirão para tal não acontecer. mas essa franquia é devolvida no momento de devolução do carro.

Eu em Menorca e em todos os meus destino faço sempre com seguro de reembolso de franquia.Não me impede de dar a franquia mas em caso se algum stress o que descontarem da franquia é devolvido pelo seguro.

O meu conselho é não paguem franquia zero pois o valor em geral e ridiculamente caro! Em Ibiza pediram-me 44€/dia extra só para ter franquia zero! um roubo! Claro que não aceitei :)

Em menorca a ownerscars teve uma franquia de +- 800€ que em 24h depois de entregar o carro ja estavam de volta ao meu cartão de credito.
 
Bom dia

Para uma estadia em Agosto 2019 em Menorca (Son Bou), podem dar-me opinião acerca de alguma empresa fiável para alugar um carro 7 dias? E que não cobre franquia alta no cartão de crédito...
Qual as vossas opções?
Obrigada!
Boa tarde,
Estive em Menorca em 2017 na Zona de Cala Galdana, na altura encontrei um rent a car perto do hotel e foi a nossa escolha tanto pelo preço, como por não pagarmos franquia e ter seguro conta todos os riscos.Se a memoria não me falha, na altura de levantar o carro tivemos somente de deixar um cartão associado, para o caso de apanharmos alguma multa eles terem como debitar o valor da multa.Como tínhamos transfer do aeroporto para o hotel optamos por levantar o carro na rent a car e só alugamos por 3 dias.
Fica aqui o link e podes verificar se na zona para onde vais eles têm alguma agência.
Alquiler Coches Menorca | alquiler coches aeropuerto menorca
 

JATG

Membro Ativo
Já por duas vezes que aluguei na Hiperrentacar e correu sempre tudo bem, com o pagamento adicional da franquia 0%.
 

hermski1

Membro Novo
Boa tarde,
Ando à procura para menorca em agosto. Onde reservaram? Conhecem alguma agência que esteja com bons preços atualmente?
 
Última edição por um moderador:

Menorquin

Membro Novo
Bom dia,

Eu vou para Menorca em Setembro e precisava alugar carro também. Mas tenho algumas dúvidas. Por exemplo, havendo uma franquia de x euros, caso haja um acidente eu perco esses x euros ou é posteriormente devolvido?
 

roller

Membro Conhecido
Depende do seguro que se contratar.

Mas havendo um acidente se for um valor abaixo desses X euros é cobrado valor do acidente e devolvido o seguinte.

O máximo que podem descontar é valor desses X euros.

Na autoeurope é possível fazer um seguro para esse valor de franquia, se for cobrado alguma coisa eles devolvem esse valor "do acidente" por exemplo.

Mais duvidas disponham
 
Top