Novidades

Menorca, alugar carro, rent-a-car

Sofia Lemos

Membro Ativo
Boa tarde, vou para Menorca a 9 de setembro, e pretendo alugar carro durante a semana toda.

Gostaria saber qual a rent a car mais em conta e que aconselhem, pois existem tantas, sinceramente não sei qual escolher, e também que seja de confiança, não queria lá chegar e não ter carro....até porque não tenho transfer para o hotel, pretendo o levantar no aeroporto.

Sofia Lemos
 

JJPPMM

Membro Conhecido
Olá Sofia
Eu por norma e porque a diferença também não é assim tão grande , escolho sempre a AVIS.
Liga para as reservas e pede os preços promocionais que têm para Menorca . Muitas vezes existem preços promocionais que não estão na página quando fazes a simulação.
Só uma vez fiz a reserva em companhias de menor dimensão e claro preço e por azar deu buraco. Ia para o Norte de Itália 9 dias e quando estava a chegar ao Aeroporto de Lisboa recebo um SMS a informar que me tinham devolvido o dinheiro ao cartão de crédito pois não havia carro disponivel.
A partir daqui pago um pouco mais mas vou seguro ( e olha que muitas vezes a diferença não é grande ).
Opiniões.
Boa viagem e diverte-te , Menorca é fantástico
Cumprimentos
J.Paulo
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Olá Sofia


vê neste Link...... http://www.rentalcars.com/

Já aluguei 2 vezes por eles e foram super profissionais.têm tipo parcerias com as rent cars mais conhecidas só q mto mais baratos do q se fizeres reserva pela rent car (casa mãe)
Se tiveres dúvidas tens 1 numº de apoio ao cliente....ligas q eles tiram todas as duvidas


De ambas as vezes paguei com C.C e estava ao telefone com a srª da rent car a tirar duvidas e mal efectuei o pagamento,imediatamente recebi no email o comprovativo da reserva
 

Believer

Membro Ativo
Hugo Morais disse:
Olá Sofia


vê neste Link...... http://www.rentalcars.com/

Já aluguei 2 vezes por eles e foram super profissionais.têm tipo parcerias com as rent cars mais conhecidas só q mto mais baratos do q se fizeres reserva pela rent car (casa mãe)
Se tiveres dúvidas tens 1 numº de apoio ao cliente....ligas q eles tiram todas as duvidas


De ambas as vezes paguei com C.C e estava ao telefone com a srª da rent car a tirar duvidas e mal efectuei o pagamento,imediatamente recebi no email o comprovativo da reserva
Também já fiz reservas por este intermediário, e correu sempre tudo sobre rodas, literalmente!
 

Luixito

Membro Conhecido
Eu também aconselho o Rentalcars.com e ao autoeurope.pt.

São os que utilizo, e nunca tive nenhum problema.

Até em Marrocos já aluguei carro por estes sites e 0 problemas até hoje.
 

pimenta326

Membro Novo
boas
olha eu estive a 2 anos em menorca e aluguei um carro por uma empresa de minorca, fiz a reserva online e depois levaram-me o carro ao hotel mas também pode levantar no aeroporto, este foi o site http://menorcacarhire.com , foi o mais barato que arranjei e 100% profissionais.
espero ter ajudado

Cristiano Pimenta
 

Sofia Lemos

Membro Ativo
Obrigada a todos pelas respostas, tenho uma reserva feita diretamente na goldcar, mas foi a única que encontrei que não exigia pre-pagamento para efetuar a reserva, se calhar chego lá e não tenho carro...
Esclareçam-me mais uma duvida alugando pela retalcars ou autoeurope....como se faz para levantar o carro? eles tem algum stand de levantamento no aeroporto? como eles subalugam ai esta a minha duvida?
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Sofia Lemos disse:
Obrigada a todos pelas respostas, tenho uma reserva feita diretamente na goldcar, mas foi a única que encontrei que não exigia pre-pagamento para efetuar a reserva, se calhar chego lá e não tenho carro...
Esclareçam-me mais uma duvida alugando pela retalcars ou autoeurope....como se faz para levantar o carro? eles tem algum stand de levantamento no aeroporto? como eles subalugam ai esta a minha duvida?
Sofia

Faz 1 simulação no site da rentalcars e pro destino q queres(menorca) q tens a opçao onde queres levantar o auto.
De certeza q tem a opçao de levantamento no aeroporto
 

Believer

Membro Ativo
Sofia Lemos disse:
Obrigada a todos pelas respostas, tenho uma reserva feita diretamente na goldcar, mas foi a única que encontrei que não exigia pre-pagamento para efetuar a reserva, se calhar chego lá e não tenho carro...
Esclareçam-me mais uma duvida alugando pela retalcars ou autoeurope....como se faz para levantar o carro? eles tem algum stand de levantamento no aeroporto? como eles subalugam ai esta a minha duvida?
Quando terminas a reserva (normalmente é depois do pagamento) eles revelam qual é a agência rent-a-car (muitas vezes é uma já tua conhecida, que já simulaste no próprio site e te deu preços muito mais elevados). 90% das vezes é uma agência que tem balcão no aeroporto, pelo que só tens de lá chegar e mostrar o print da reserva. Pode eventualmente acontecer que a agência não tenha balcão no aeroporto, nesse caso tens um tipo nas chegadas com um cartaz com o teu nome, que te leva até à viatura.
 

LeneAugusto

Membro
Boa noite,

Se me permitem vou me "colar" ao tópico pois vou para Menorca dia 18 de Set e por uma semana. Também ando a ver os alugueres de carro. Pela rentalcars.com encontrei o preço de 116€/1 semana, no entanto acham que é recomendável contratar o seguro contra todos? Ou pelo menos que abranja pneus e vidros como já li algures? Azares podem sempre acontecer...e não sendo o nosso próprio carro e estando fora do nosso país, acho que o receio é maior!
 
Top