Novidades

Menorca Agosto 2019

Paulo Pires

Membro Novo
Boa tarde,

Ando a tentar agendar férias. Comecei a ver preços e voos para a Sardenha, mas durante essa pesquisa recomendaram-me ver também Menorca e Maiorca.

Por isso ando agora à procura de informação para viagens para Menorca com partida do Porto. Já pedi umas cotações a algumas agências de viagens que devo estar a receber.

Somos 2 adultos e 1 criança de 11 anos, queria em regime tudo incluído e um hotel simpático perto da praia. Alguém tem sugestões?

Obrigado
 
Última edição por um moderador:

ALTF4

Membro Conhecido
Ola... estive em Menorca em 2017, ficamos em Cala'n Bosch, no Hotel Paradise Club and Spa, em Ti, na altura paguei 2000€ por 10 noites, 2 adultos e 2 crianças, mais o voo, tudo marcado por mim, aluguei um carro para os 10 dias.
Em termos de hotel é numa zona calma mas com uma marina e alguma animaçao, muitos bares e restaurantes, a 10 min a pé de uma excelente praia... a alimentação é bastantw boa...
 

Paulo Pires

Membro Novo
Algumas dicas neste tópico
Menorca - junho 2019
Obrigado pelas dicas
Olá Paulo, veja também nesta agência Agência de viagens online viagens Tours Pacotes de férias Caribbean Cruise Ásia Europa Latina Longa Distância - centraldevacaciones.pt, assim numa pesquisa muito rápida pareceu-me ter bons preços. Nunca usei esta agência mas tem feedbacks positivos de membros do portal aqui Central de vacaciones
Estou a ver se me entendo no site ... LOL

Ola... estive em Menorca em 2017, ficamos em Cala'n Bosch, no Hotel Paradise Club and Spa, em Ti, na altura paguei 2000€ por 10 noites, 2 adultos e 2 crianças, mais o voo, tudo marcado por mim, aluguei um carro para os 10 dias.
Em termos de hotel é numa zona calma mas com uma marina e alguma animaçao, muitos bares e restaurantes, a 10 min a pé de uma excelente praia... a alimentação é bastantw boa...
Já vou dar uma vista de olhos.

Muito obrigado, já me vou entreter ...
 
Top