Novidades

Menorca 2012 - Hotéis e Zona

Anara

Membro Novo
Boa noite,

encontro-me a planear as minhas férias em Junho para Menorca e procuro algumas dicas e conselhos!! :)

Em Menorca não me interessam as praias que fiquem em frente aos hotéis ou nas zonas de maior aglomerado turistico. Quero repetir a experiência que já tive em Palma de Maiorca e explorar as praias mais selvagens e que tenham exclusivamente acesso pedonal, o que me permite aliar uma boa caminhada. Pelas pesquisas que tenho efetuado a zona que estará mais próxima destas praias e mais tranquila parece-me ser a zona de San Luis (Binibéquer, Punta Prima). Estarei certa? :)

Em relação aos hotéis o que me aconselham? O que tenho encontrado com maior frequência nas promoções é o Almirante Farragut, mas parece-me ser um hotel muito grande e que terá muita confusão. Não estou interessada em grandes animações de hotel ou grandes piscinas, pois o dia será passado fora. A ideia era um hotel mais tranquilo, pois não irei usufruir dos serviços do mesmo.
Vi numa outra promoção o Hotel Valentin Son Bou que me parece melhor e estar mais bem situado. Alguém conhece?

Agradeço a quem já tenha tido o privilégio de visitar a ilha de Menorca, me possa fornecer algumas dicas e conselhos relativamente ao que procuro e onde posso encontrar (ou não...)!!
 
Top