Novidades

Memmingen - Valerá a pena?

DaisyP

Membro Conhecido
Olá,
Estou aqui com um dúvida e gostava que me ajudassem.
Estou a precisar mesmo de uma viagem e como para já não tenho férias a ideia era ir Sexta a noite (saída do Porto) e voltar a um Domingo de preferência a noite para conseguir aproveitar ao máximo.
Como o tempo é escasso pensei numa cidade da Europa de forma a não perder muito tempo em deslocações. Ao inicio ponderei Milão mas para o horário que indico que é o único que tenho disponibilidade de ir estão a 75€ e não queria gastar tanto.
Vi que a ryanair está com preços para Memmingen a 26€ ir e vir. Fiz uma pesquisa rápida da cidade mas não encontro nada.

Alguém que já tenha estado lá me pode ajudar se vale a pena ir? Também não queria estar a marcar e ir lá "só para dizer que fui"-

Obrigada! :)
 
Última edição:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Não conheço Memmingen, mas a partir de Memmingen pode dar um saltinho a Munique (1:00 - 1:30 de comboio) que valerá de certeza a pena ;)
 

DaisyP

Membro Conhecido
@ploferreira Estava a pensar nisso mas já vi aqui algures que o transporte do aeroporto para o centro de munique não é fácil por isso acho que vou ter de planear muito bem antes de marcar :)
 

ploferreira

Administrador
Staff
Tem um autocarro directo do aeroporto para Munique ou então pode apanhar um autocarro para a estação de Memmingen e a partir dai apanhar um comboio.
 

DaisyP

Membro Conhecido
@Bee
Bom reparo não é que o skyscanner me mudou a data para Quinta e eu nem reparei. Isso ou eu própria alterei sem perceber :( mais uma que ficou sem efeito!
 
  • Gostar
Reações: Bee
Top