Novidades

Melia Cayo Guillermo

Marisa Azevedo

Membro Novo
Estou a ponderar ir para o hotel Melia Cayo Guillermo, alguém já esteve hospedado lá?
Já li comentários bastante negativos e fiquei em dúvida se devo reservar.
Alguma sugestão ou opinião ??
Obrigada
 

sarasbg

Membro
Boa tarde,
Estive no Melia Cayo Guillermo o ano passado e posso dizer que nunca fiquei num hotel tão mau. O buffet não tinha ar condicionado e cheirava mal. Hotel a precisar de ser renovado (estavam a fazer melhorias em algumas zonas), a piscina de manhã estava suja com copos, horários de funcionamento não são cumpridos, os funcionários pouco simpáticos (excepto um ou outro). Fiquei trancada no quarto e demoraram 1h para chegar. Todos os dias haviam clientes a reclamar na recepção.
Aspecto positivo: a praia, mas se ficar em Cayo Coco também fica bem servido a nível de praia, com quem falei que ficou lá não tinha razões de queixa.
Resumindo, não aconselho o Melia Cayo Guillermo.
 
Estou a ponderar ir para o hotel Melia Cayo Guillermo , alguém já esteve hospedado lá ?
Já li comentários bastante negativos e fiquei em dúvida se devo reservar.
Alguma sugestão ou opinião ??
Obrigada
Já pensou em ir para o Iberostar Playa Pilar? Também no Cayo Guillermo. Regressei de lá há 1 semana e foi mesmo muito bom. Funcionários simpáticos e prestativos, a comida no buffet muito boa e variada, todos os dias tinham uma zona com coisas diferentes. Não encontrei lá um único português. Tem a playa pilar a 15min a pé, que é um sonho de praia! Quando conseguir, irei fazer um report. Mas se tiver alguma dúvida é só dizer.
 

Carla Coimbra

Membro Novo
Estou a ponderar ir para o hotel Melia Cayo Guillermo, alguém já esteve hospedado lá?
Já li comentários bastante negativos e fiquei em dúvida se devo reservar.
Alguma sugestão ou opinião ??
Obrigada
Boa tarde. Já estive no Melia cayo guillermo .. uma visita de um dia porque estivemos no Meliá Cayo Coco
O Melia Cayo Coco é um excelente resort e comparado ao Guillermo muito superior.. Não gostei da alimentação, o espaço exterior muito pouco cuidado, a praia acaba por ser o melhor que existe nesse resort. Se tiver possibilidade vá para o Melia Cayo Guillermo. Também tem o Jardins del rei que pelos comentários de turistas também gostaram.
Não se esqueça de levar repelente que é mesmo necessário.
Mas sem duvida um local que voltarei a visitar.. mas ao Cayo Coco.
 
Última edição por um moderador:

TREPADOR

Membro Conhecido
Estive dois dias hospedado.
É um hotel pequeno, a precisar de remodelação.
Quartos muito antiquados.
Gostei das refeições, mas como disse, foram só dois dias.
Ponto forte a praia.
Em comparação com o Melia Jardines del Rey, as diferenças são abismais.
 

Xaninha

Membro
Estou a ponderar ir para o hotel Melia Cayo Guillermo, alguém já esteve hospedado lá?
Já li comentários bastante negativos e fiquei em dúvida se devo reservar.
Alguma sugestão ou opinião ??
Obrigada
Boa noite
Tinha reserva nesse hotel para semana de 16 julho....recebi hoje a informação que vamos ter de mudar para o Grand Muthu Cayo Guilhermo pois o Meliá está com problemas no AC das habitações.
 
  • Gostar
Reações: Bee

Xaninha

Membro
Estou a ponderar ir para o hotel Melia Cayo Guillermo, alguém já esteve hospedado lá?
Já li comentários bastante negativos e fiquei em dúvida se devo reservar.
Alguma sugestão ou opinião ??
Obrigada
Olá . Diretamente de Cayo Guillermo no Muthu
Esqueçam o Melia .... tá horrível . Nem pensem ....

IMG_20180721_214904.jpg
Boa noite a todos!
Podem contar com isso .
Vista do hotel Muthu Cayo Guillermo

Olá . Sem dúvida . O Iberostar Playapilar ou o Muthu Cayo
 
Última edição por um moderador:
Top