Novidades

Melhorias no Portal e Nova Equipa

Nuno

Administrador
Staff
Bom dia a todos,

Como sabem, o Portal das Viagens tem sido até aqui um One Man Show, mas a "coisa" tem crescido e torna-se difícil conseguir gerir, manter, moderar e melhorar o fórum.

Estou muito satisfeito e naturalmente muito grato por ter tido bastantes ajudas de todos vós nas melhorias que se foram efectuando ao longo do tempo.

A partir de hoje conto com a ajuda oficial de mais alguns membros, aos quais lhes está atribuída a tarefa de Moderador/Editor.

A saudável relação existente entre os membros do fórum e o teor dos conteúdos existentes, revela uma elevada compreensão entre todos, o que facilita a própria gestão do fórum. Por esse motivo, acredito que a nova equipa terá a tarefa mais facilitada, mas bastante importante, de ajudar a manter as coisas organizadas e de auxiliar os membros em caso de necessidade.

Para isso, contamos com a ajuda de todos, evitado a criação de tópicos repetidos e evitando a colocação de tópicos fora das respectivas categorias.

Sem mais, deixem-me apresentar a nova equipa que terá a nobre função de manter as coisas organizadas (ordem alfabética):

joker
LuisT_76
Paulo Leite
Titinha

O modo de funcionamento e de actuação no fórum será exactamente igual, com a diferença de sermos mais a olhar pelo Portal das Viagens.

Nos próximos dias as categorias e a organização dos tópicos serão melhoradas, tendo em vista uma estrutura mais adequada ao crescente volume de informação existente.

Como sempre, qualquer sugestão de melhoria é sempre bem vinda!
 

lillymoleiro

Membro Ativo
É bom ver que o portal tem crescido desta meneira. Parabéns a todos e boa sorte para os novos colaboradores do Nuno.
 
Nuno fico feliz por teres "contratado" uma equipa para te ajudar.

Por vezes não nos apercebemos de todo o trabalho que está por traz do Portal das Viagens!

Parabéns por todo o teu excelente trabalho e felicidades aos novos colaboradores.:)

Susana
 

Nana

Membro Novo
Concordo plenamente! É engraçado termos um forum todo bonito e organizado, mas a organização e manutenção dá trabalho, muito mais quando essa responsabilidade recai sobre apenas uma pessoa. Parabéns aos novos adjuntos e boa sorte para o recente cargo :) (até batia continência mas o smiley não está disponivel por ter outro compromisso agendado) :D
 
Top