Bom dia a todos,
Como sabem, o Portal das Viagens tem sido até aqui um One Man Show, mas a "coisa" tem crescido e torna-se difícil conseguir gerir, manter, moderar e melhorar o fórum.
Estou muito satisfeito e naturalmente muito grato por ter tido bastantes ajudas de todos vós nas melhorias que se foram efectuando ao longo do tempo.
A partir de hoje conto com a ajuda oficial de mais alguns membros, aos quais lhes está atribuída a tarefa de Moderador/Editor.
A saudável relação existente entre os membros do fórum e o teor dos conteúdos existentes, revela uma elevada compreensão entre todos, o que facilita a própria gestão do fórum. Por esse motivo, acredito que a nova equipa terá a tarefa mais facilitada, mas bastante importante, de ajudar a manter as coisas organizadas e de auxiliar os membros em caso de necessidade.
Para isso, contamos com a ajuda de todos, evitado a criação de tópicos repetidos e evitando a colocação de tópicos fora das respectivas categorias.
Sem mais, deixem-me apresentar a nova equipa que terá a nobre função de manter as coisas organizadas (ordem alfabética):
joker
LuisT_76
Paulo Leite
Titinha
O modo de funcionamento e de actuação no fórum será exactamente igual, com a diferença de sermos mais a olhar pelo Portal das Viagens.
Nos próximos dias as categorias e a organização dos tópicos serão melhoradas, tendo em vista uma estrutura mais adequada ao crescente volume de informação existente.
Como sempre, qualquer sugestão de melhoria é sempre bem vinda!
Como sabem, o Portal das Viagens tem sido até aqui um One Man Show, mas a "coisa" tem crescido e torna-se difícil conseguir gerir, manter, moderar e melhorar o fórum.
Estou muito satisfeito e naturalmente muito grato por ter tido bastantes ajudas de todos vós nas melhorias que se foram efectuando ao longo do tempo.
A partir de hoje conto com a ajuda oficial de mais alguns membros, aos quais lhes está atribuída a tarefa de Moderador/Editor.
A saudável relação existente entre os membros do fórum e o teor dos conteúdos existentes, revela uma elevada compreensão entre todos, o que facilita a própria gestão do fórum. Por esse motivo, acredito que a nova equipa terá a tarefa mais facilitada, mas bastante importante, de ajudar a manter as coisas organizadas e de auxiliar os membros em caso de necessidade.
Para isso, contamos com a ajuda de todos, evitado a criação de tópicos repetidos e evitando a colocação de tópicos fora das respectivas categorias.
Sem mais, deixem-me apresentar a nova equipa que terá a nobre função de manter as coisas organizadas (ordem alfabética):
joker
LuisT_76
Paulo Leite
Titinha
O modo de funcionamento e de actuação no fórum será exactamente igual, com a diferença de sermos mais a olhar pelo Portal das Viagens.
Nos próximos dias as categorias e a organização dos tópicos serão melhoradas, tendo em vista uma estrutura mais adequada ao crescente volume de informação existente.
Como sempre, qualquer sugestão de melhoria é sempre bem vinda!