Novidades

Melhores preços para Samaná Abril 2017

André Mendes

Membro Novo
Bom dia,
Gostaria de ir a Samaná em Abril e somos 2 adultos com duas crianças mais outro casal com outra criança. Em que agências conseguiram as melhores promoções?

Obrigado
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Por norma o Juan, @viajarcaribe, consegue os melhores preços, é caso de mais perto da altura falares com ele :)
Em alternativa tens a DominicanaTours ;)

Boas viagens :)
 

yara

Membro Conhecido
Quando fui para Samaná fui pela Lis Viagens.
Na altura fui por 1380€ 2 pessoas para o BP El Portillo (partida de Lisboa).
 

mlmb

Membro Ativo
Quando fui para Samaná fui pela Lis Viagens.
Na altura fui por 1380€ 2 pessoas para o BP El Portillo (partida de Lisboa).
Isso já deve ter sido a muito tempo não yara? Foi um achado....
 
Última edição por um moderador:

Sergio T.

Membro Novo
Boas André Olha se te quiseres chatear um pouco com paciência arranjas bons preços, no site do GBP Ell Portilo tens la uma semana em tudo incluido (965€) , Bahia Principe, no SKYSCANNER tens la um voo a custar cerca de 1000€, com passagem por madrid, sem escalas desesperantes cerca de 2horas, https://www.skyscanner.pt/transporte/voos/lis/sdq/170424/170501/tarifas-aereas-de-lisboa-para-santo-domingo-las-americas-em-abril-2017-e-maio-2017.html?adults=2&children=0&adultsv2=2&childrenv2=&infants=0&cabinclass=economy&rtn=1&preferdirects=false&outboundaltsenabled=false&inboundaltsenabled=false&ref=home#results, a seguir um seguro de viagem na INTERMUNDIAL 31,98€, só te fica a faltar o transfers conta com mais cerca de 300€ uma vez que santo domingo e londge de Samana, 250 km acho eu. Isto é para duas pessoas...do que tenho visto acho que nenhuma agência acompanha estes preços, porque como é lógico, há ordenados a pagar.
Boa viagem
 

Lady_R

Membro Conhecido
Boas André Olha se te quiseres chatear um pouco com paciência arranjas bons preços, no site do GBP Ell Portilo tens la uma semana em tudo incluido (965€) , Bahia Principe, no SKYSCANNER tens la um voo a custar cerca de 1000€, com passagem por madrid, sem escalas desesperantes cerca de 2horas, https://www.skyscanner.pt/transporte/voos/lis/sdq/170424/170501/tarifas-aereas-de-lisboa-para-santo-domingo-las-americas-em-abril-2017-e-maio-2017.html?adults=2&children=0&adultsv2=2&childrenv2=&infants=0&cabinclass=economy&rtn=1&preferdirects=false&outboundaltsenabled=false&inboundaltsenabled=false&ref=home#results, a seguir um seguro de viagem na INTERMUNDIAL 31,98€, só te fica a faltar o transfers conta com mais cerca de 300€ uma vez que santo domingo e londge de Samana, 250 km acho eu. Isto é para duas pessoas...do que tenho visto acho que nenhuma agência acompanha estes preços, porque como é lógico, há ordenados a pagar.
Boa viagem
Só o tempo que perde de Santo Domingo a Samaná... E os voos são cerca de 800€ por pessoa, pela pesquisa que fiz agora, com uma escala em Madrid: 800*2 + 965 + 300 = 2865/2.
Na Abreu, que é das agências menos em conta, €1333/pax: Viagens Abreu - Programa, o mm programa
 

Sergio T.

Membro Novo
Boas Lady_R agora sim estão a esses preços em Fevereiro quando coloquei aqui o tópico estava bem mais simpático o preço, tudo em 1100/pax tempo é €! o que mais me chateia são mesmo as horas de avião, vamos esperar pelo tele transporte pra fazer face a esse "inconveniente" :)
 

rosa2016

Membro
Bom dia,
Gostaria de ir a Samaná em Abril e somos 2 adultos com duas crianças mais outro casal com outra criança. Em que agências conseguiram as melhores promoções?

Obrigado
Olá espera pela feira do mundo Abreu que se realizará dias 8 e 9 Abril, tenho aqui a brochura do ano passado e desde Lisboa tens preços desde 800 e tal euros por pessoa, vai a uma agencia e informa te melhor.
 
Top