Novidades

Melhores hotéis em Punta Cana

airLyk

Membro Novo
Olá a todos, é a primeira vez que escrevo neste forum, gostaria de perguntar a vossa opinião sobre quais os melhores resorts de Punta Cana, já estive no Bahia Principe Jamaica e adorei, muito calmo e com optimas condições.
Estive também no bahia Coba na Riviera Maya, era muito bom mas o complexo é demasiado grande.
Agora no final de Julho conto ir para Punta Cana, não sei se para os Bahia, se para os Catalonia, se para o Riu Palace.
Agradeço que me digam o que pensam,
Abraço
AirLyk
 

Rita

Membro
Olá!
Eu estive no ano passado no Catalonia Bávaro e gostei. Podes ver o meu report. Mas acredito que haja melhores e mais recentes... Boa escolha!
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Oi!
Eu estive no Gran Bahia Principe Bávaro. Gostei muito e aconselho. O resort é espectacular, também na primeira linha da praia, com óptimas piscinas e serviços.
Já vi que há por aí outros viajantes que regressaram de lá recentemente, podes colher opiniões através deles.
 

VEREDA

Membro Novo
Boa tarde, Airlyk.
Eu regressei no passado dia 3 do Catalónia Bávaro e adorei.Aconselho vivamente.
Se quiser um Hotel com mais sossego e conforto, aconselho-o a optar pelo Catalónia Royal, que fica dentro do mesmo Resort do Catalónia Bávaro.
Boas férias!!!!
 

bnuno

Membro
Ola....dos hoteis que menciona-te, eu optava sem duvida pelo Riu Palace Punta Cana. No Riu resort existem dois Palace, o palace Macau e o palace punta cana. este último é muito superior.

Aqui ficam alguma fotos.....

ai105.photobucket.com_albums_m219_bnuno40_Palace_DSCN3876.jpg


ai105.photobucket.com_albums_m219_bnuno40_Palace_DSCN3877.jpg


ai105.photobucket.com_albums_m219_bnuno40_Palace_DSCN3879.jpg


ai105.photobucket.com_albums_m219_bnuno40_Palace_DSCN4030.jpg


ai105.photobucket.com_albums_m219_bnuno40_Palace_DSCN4031.jpg


ai105.photobucket.com_albums_m219_bnuno40_Palace_DSCN4032.jpg


ai105.photobucket.com_albums_m219_bnuno40_Palace_DSCN4033.jpg


Cumprimentos,

Nuno
 
Olá AirLyk,

Regressei 3ª feira do Bahia Principe Bavaro e adorei. Estive lá 15 dias e posso-te dizer que foi o melhor resort onde já estive. Na minha opinião bom em tudo desde alimentação , limpeza , empregados, localização, etc...

O Riu Palace fica mesmo junto ao Bahia Principe, é um hotel mais calmo e visto de fora o hotel é lindissimo, é tal e qual as fotos. Quanto ao serviço não conheço.

Não sei que tipo de férias vais fazer, se for lua de mel aconselho o Riu Palace pois o Bahia Principe é mais férias de familia, e por consequencia mais barulho.

Susana
 

sarita

Membro Novo
E o IFA Vilas Bavaro Resort? Alguém conhece? Estava a pensar ficar nesse mas não tenho quaisquer referências...
 

VEREDA

Membro Novo
Bom dia.
Eu não conheço o IFA, mas quando estive na RD, na visita á ilha Saona, estavam lá pessoas que estavam nesse Hotel e disseram que era um Hotel calmo, nada de mais, mas agradavél e limpo.
 

maktub

Membro Novo
Em 2006 quando fui para a RD, fiquei em Uvero Alto, no Sirenis Cocotal Beach, e tirando a viagem entre o aeroporto e o hotel, foi tudo excelente... muito sossegado, serviços muitos bons...
 

feluriti

Membro
Aqui vai uma sugestão. A minha estadia em 2007 foi excelente !!!

Hotel Natura Park Beach Eco Resort & Spa
 

Ruth

Membro Ativo
feluriti disse:
Aqui vai uma sugestão. A minha estadia em 2007 foi excelente !!!

Hotel Natura Park Beach Eco Resort & Spa
Eu estive no Natura Park em 2008 e aconselho sem sombra de dúvidas
 
airLyk disse:
Olá a todos, é a primeira vez que escrevo neste forum, gostaria de perguntar a vossa opinião sobre quais os melhores resorts de Punta Cana, já estive no Bahia Principe Jamaica e adorei, muito calmo e com optimas condições.
Estive também no bahia Coba na Riviera Maya, era muito bom mas o complexo é demasiado grande.
Agora no final de Julho conto ir para Punta Cana, não sei se para os Bahia, se para os Catalonia, se para o Riu Palace.
Agradeço que me digam o que pensam,
Abraço
AirLyk
eu optava pelo riu palace...ja la estive e ate nos grelham lagosta na areia...
 

Ladyhawke

Membro
airLyk disse:
Olá a todos, é a primeira vez que escrevo neste forum, gostaria de perguntar a vossa opinião sobre quais os melhores resorts de Punta Cana, já estive no Bahia Principe Jamaica e adorei, muito calmo e com optimas condições.
Estive também no bahia Coba na Riviera Maya, era muito bom mas o complexo é demasiado grande.
Agora no final de Julho conto ir para Punta Cana, não sei se para os Bahia, se para os Catalonia, se para o Riu Palace.
Agradeço que me digam o que pensam,
Abraço
AirLyk
Olá, eu estive no Iberostar Punta Cana em Março deste ano, não tenho nadinha a apontar!! Fabuloso!
Nem os senhores que às 07 da manhã que nos estavam a fazer hamburgueres quando vínhamos da night eram antipáticos!!! ;)
 

bubu

Membro
Segundo o Tripadvisor, os melhores hotéis são os da Iberostar

h*tp://www.tripadvisor.com/Hotels-g147293-Punta_Cana_Dominican_Republic-Hotels.html
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

Sei que não é em Punta Cana.....

Mas se querem um bom hotel na Republica aqui vai: Casa de Campo


Penso que não existem promoções para lá... mas.....
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Nuno,

Lembro me de vender isso ainda quando a Tap tinha voos para Punta Cana.....

Sei que na altura se vendia Puj a 1250€ sem promoção e era um bom preço.. (não estou a falar da casa de campo) de um hotel normal...;)
 

ladym

Membro Conhecido
Olá eu ja estive no Bavaro Princess ha 5 anos atrás e a semana passada no Iberostar punta cana.
gostei de ambos, mas preferi o Iberostar Punta cana, pq o bavaro princess era enorme e tinhamos que nos deslocar de comboiozinho (ou andar 20 minutos ou mais a pé para qq lado). além do mais em 5 anos o mar comeu muito da praia...os 3 ou 4 hoteis para la do bavaro princess (podes ver no google maps quais são) ficaram com um areal minimo....

Qt a praias gostei das do iberostar, passei pelas do complexo Riu (as melhores praias do complexo são as do palace...mas atenção q o complexo riu não tem chapeus na praia, tens q usar as sombras das palmeiras...que não fazem la gd sombra), praia do bahia principe tb é boa (mas para o nosso gosto gostamos de complexos com menos gente e mais acessiveis a pé.) e a praia do majestic tb era porreira, fazia uma baía..

Qt a hoteis só estive nos que mencionei...

Alguns amigos nossos estiveram no catalonia e não gostaram (nada) da praia...mas gostos não se discutem, e como eles são viajados secalhar acabaram por fazer comparações com outros sítios :)

eu estive no bahia principe no mexico (Akumal) mas ja muita gente nos disse que os bahia principe do mexico são superiores aos de punta cana e de outros países, por isso ás xx não podemos comparar...e pronto...acho que não ajudei nada, mas ficas com uma ideia ;-)
 
Top