Novidades

Melhor zona de sul de Espanha para férias com criança de 2 anos

Lexis

Membro Novo
Olá a todos! Desde já obrigada por toda ajuda que possam prestar.....é que ando assim meia às aranhas!

Este ano estamos a pensar em ir de férias com um outro casal amigo também eles com um catraio de 2 anos! Infelizmente só podemos ir mesmo na época estupidamente cara e concorrida que é Agosto.

Gostaria de ir para uma zona não com muita confusão...sei que calma em Agosto não existe! Acima de tudo com boas praias, pretendiamos assentar num sitio mas conhecer as redondezas....Mas não sei qual a melhor costa....Os meus pais já estiveram na costa Brava (pineda del mar) e dizem que as prais da zona tinham imensas pedras e eram muito a pique...isso era tudo o que eu não queria!

O ideal eram as praias de Formentera, mas infelizmente este ano nãoo dá! :(

Alguem me pode ajudar?:rolleyes:

Obrigada
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
A zona logo a seguir ao Algarve para mim a única zona a considerar ao sul de Espanha continental.. .de resto é tão mau que nem é opção para mim...
 
Última edição por um moderador:
A melhor zona de Ferias no Sul de Espanha, com alguma confusão é Benidorm.
Praia excelente, água com temperaturas entre 28º e 30º, muita diversão para as crianças e para os adultos
Muitos locais para ver num raio de 30 kms.
Se for uma vez a Benidorm, garanto-lhe que para o próximo ano quer voltar
A ir para Benidorm escolha a praia do Levante
Se necessitar de ajuda quanto ao hotel, disponha.
A marcar férias para Benidorm tem que ser até ao mês de Março.
 

LigiaDC

Banidos
Recomendo, com crianças, duas zonas. A zona de Islantilla, que agora, parece Lisboa ou Porto, dada a quantidade de tugas que lá andam. No entanto, a praia é maravilhosa para miúdos. Peca, na minha opinião, por estar demasiado cheio, o estacionamento ao pé da praia é mentira (é pago e bem pago) e existem poucos supermercados e restaurantes, o que torna tudo numa enchente.
Recomendo igualmente uma zona pouco frequentada por portugueses mas, na minha opinião, muito interessante. A zona de Puerto de La Duquesa, perto de Málaga. É uma pequena localidade, unicamente turística, com boas praias (apesar da areia escura) e ainda a salvo de hooligans. Tem gente q.b. (mesmo em Agosto) mas nada de grandes enchentes. Os apartamentos são, na generalidade bons, tem uma pequena marina muito agradável e supermercados e lojas qb.

Boa escolha.
 

Lexis

Membro Novo
A melhor zona de Ferias no Sul de Espanha, com alguma confusão é Benidorm.
Praia excelente, água com temperaturas entre 28º e 30º, muita diversão para as crianças e para os adultos
Muitos locais para ver num raio de 30 kms.
Se for uma vez a Benidorm, garanto-lhe que para o próximo ano quer voltar
A ir para Benidorm escolha a praia do Levante
Se necessitar de ajuda quanto ao hotel, disponha.
A marcar férias para Benidorm tem que ser até ao mês de Março.
Nelson, obrigada pela sugestão....mas realmente já estive em benidorm e odiei! a agua realmente era super quentinha, mas oleosa de tantos protetores solares e afins....um lugar na praia perto do mar era uma miragem!!! acabei por descobrir uma mini praia a seguir ao Levante e era para lá que ia sempre.... Acho que nao volto! :)

Recomendo, com crianças, duas zonas. A zona de Islantilla, que agora, parece Lisboa ou Porto, dada a quantidade de tugas que lá andam. No entanto, a praia é maravilhosa para miúdos. Peca, na minha opinião, por estar demasiado cheio, o estacionamento ao pé da praia é mentira (é pago e bem pago) e existem poucos supermercados e restaurantes, o que torna tudo numa enchente.
Recomendo igualmente uma zona pouco frequentada por portugueses mas, na minha opinião, muito interessante. A zona de Puerto de La Duquesa, perto de Málaga. É uma pequena localidade, unicamente turística, com boas praias (apesar da areia escura) e ainda a salvo de hooligans. Tem gente q.b. (mesmo em Agosto) mas nada de grandes enchentes. Os apartamentos são, na generalidade bons, tem uma pequena marina muito agradável e supermercados e lojas qb.

Boa escolha.
Olá Ligia! Vou investigar as suas sugestões...Beijinhos
 
Última edição por um moderador:

ruisertorio

Membro Ativo
La Manga del Mar Menor... o ano passado fui com o meu filho e foi excelente! Água limpa, muito quente, hotel em cima da praia... do melhor! :)
 

ruisertorio

Membro Ativo
Fui para apartamento... Haway IV e V. Apartamento simples, mas mesmo em cima da praia, com cozinha, 2 quartos, casa de banho e varanda.
 

Fraga

Membro Novo
Boas, deixo aqui a minha sugestão: Gandia boa praia, enorme e limpa ideal para putos, local muito sossegado e ao mesmo tempo tem um pouco de tudo, também aconselhava Benalmadena que fica mais a sul, perto de Málaga local a visitar muito bonita esta cidade tem autocarro direto, mas com crianças acho eu que Gandia ficava bem servida. espero ter ajudado
 
Top