Novidades

Melhor zona de praia em Varadero

pat3

Membro
Olá!

Que hotéis estão situados na melhor zona de praia em Varadero?

Obrigada,
 

lfdm

Membro Conhecido
De uma maneira geral qualquer zona de Varadero é boa.
Acho que o mais importante será escolher um bom hotel, ai é que as diferenças podem ser abismais...;)
 

pat3

Membro
Obrigada pelas respostas!

Lfdm, sim eu sei. Cuba peca um pouco pela qualidade hoteleira. Já estive no Melia Cayo Santa Maria e notou-se bem a diferença entre outros hotéis em que já estive, noutros países. A minha intenção é começar a procurar um bom hotel que fique numa boa zona de praia.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

As piores zonas de praia são as que ficam perto da Marina... todo o resto é bom ou muito bom.... (Melia varadero não é muito :D)

Espero ter ajudado
pl
 

Sagitariana

Membro Ativo
Eu vim de Cuba no dia 18 de Setembro, fiquei no Blau Marina Varadero. A praia era espectacular, água quente perfeito para quem tem crianças, pois para o mar ficar pela cintura precisamos de andar um bom bocado. Quanto aos hotéis pelo que vi... é quase tudo idêntico... pouca qualidade hoteleira comparando com México e República. Mas a praia compensa tudo! :rolleyes:
 

Acsv

Membro Novo
Boa tarde,
Quero ir para Varadero, nas estou em dúvida que hotel escolher e que hotel tem a melhor praia (mar calminho).
Estou inclinada para o iberostar selection varadero. Alguém sabe dizer se é um bom hotel e se a praia é como referi anteriormente?
 

Tjduarte

Membro
Boa tarde,
Quero ir para Varadero, nas estou em dúvida que hotel escolher e que hotel tem a melhor praia (mar calminho).
Estou inclinada para o iberostar selection varadero. Alguém sabe dizer se é um bom hotel e se a praia é como referi anteriormente?
Olá, vou amanhã para Cuba e em varadero vou ficar no paradisus princesa del mar, para a semana também já te dou o Feedback!!!
 

PedroV

Membro
Boa tarde faz um ano fiquei no Mélia las Antillas ao lado do Iberostar Tainos e confirmo a melhor zona de praia simplesmente fantástica.
 

Acsv

Membro Novo
Boa tarde faz um ano fiquei no Mélia las Antillas ao lado do Iberostar Tainos e confirmo a melhor zona de praia simplesmente fantástica.
O hotel em que esteve é bom? O iberostar selection varadero segundo o trip advisor é o melhor cotado.
 

PedroV

Membro
Não é um hotel com muito luxos mas não tenho nada apontar quartos com muito espaço alimentação também boa, todos os dias na parte exterior junto ao buffet carnes grelhadas e pode escolher a peça que eles grelham na hora.
Bebidas de marca que até fiquei surpreendido estar no tudo incluído em que muito resorts paga a parte resumindo hotel até supreendeu-me pela positiva foi me aconselhado pelo Juan do viajar Caribe.
Apesar de gostar mais da Républica Dominicana que sou fã e vou mais uma vez repetir este ano mas para Samaná, a praia de Varadero a nível de cor, temperatura , foi a melhor praia que estive.
Pena não ter a vegetação e Cóqueiros como na RD,
 
Já agora... Alguém que já tenha estado no iberostar selection varadero que me consiga dar feedback da zona de praia? O hotel já sei que é um dos melhores da zona, esse está escolhido, vou em Outubro, agora gostava de saber opiniões sobre a praia do hotel por alguém que já lá tenha estado
 
Top