Novidades

melhor sitio para viajar em outubro

jademons

Membro
Ola a todos!
Descobri hj o forum e gostava que me indicassem os melhores sitios para viajar em outubro (este ano so tenho ferias nessa altura). Procuro um sitio com praia, viagem com tudo incluido, e o mais barato possivel ;)
Obrigado pelas dicas!!
(se o topico nao tiver no sitio correcto peço aos administradores que o mudem)
 

nunop

Membro Novo
Olá
Penso que não te engano , mas com as condições que queres, só tens mesmo a hipotese de ir para as Caraibas.
O que não é mau de todo, antes pelo contrário.

Nuno
 
Em outubro tens destinos como Caraibas ou Brasil. Atenção às tempestades tropicais nas Caraibas!
As Caraibas apresentar valores baratos por esta altura. Comparativamente com qualquer outro destino é sempre dos mais baratos! Outra opção é Tunisia e norte de Africa, mas para Outubro já é mais arriscado em termos do tempo para poderes fazer praia em condições.

Porque não optas por um cruzeiro? Os cruzeiros têm piscina, passam por muitos locais diferentes sem andar com as malas atrás e consegues preços baratos nessa altura do ano se fizeres já a reserva.
Espero ter ajudado!
 

jademons

Membro
RNunes disse:
Em outubro tens destinos como Caraibas ou Brasil. Atenção às tempestades tropicais nas Caraibas!
As Caraibas apresentar valores baratos por esta altura. Comparativamente com qualquer outro destino é sempre dos mais baratos! Outra opção é Tunisia e norte de Africa, mas para Outubro já é mais arriscado em termos do tempo para poderes fazer praia em condições.

Porque não optas por um cruzeiro? Os cruzeiros têm piscina, passam por muitos locais diferentes sem andar com as malas atrás e consegues preços baratos nessa altura do ano se fizeres já a reserva.
Espero ter ajudado!
ajudas t, obrigado!!
cruzeiro ond?
manda links s tiveres..
obrigado mais uma vez!!!
 

jademons

Membro
nunop disse:
Olá
Penso que não te engano , mas com as condições que queres, só tens mesmo a hipotese de ir para as Caraibas.
O que não é mau de todo, antes pelo contrário.

Nuno
obrigado!!!
mas o meu receio sao os furacoes!
 
Pode ser uma boa opção! Sinceramente não sei como é em termos de tempo. Também me lembrei de São Tomé, mas aí o clima é mais humido!
Depende se queres fazer umas férias mais paradas ou com alguma animação possivel!
Em São Tomé podes fazer observação de tartarugas e outras actividades relacionadas com a natureza, não estando muito limitado à praia!
Mas tenta ver nos sites dos operadores os pdf dos catálogos e lá descrevem os destinos, podes sempre comparar.

Consulta por exemplo a Soltrópico ou a terraAfrica, assim de repende são os dois que me lembro eu vendem Cabo Verde.
 
Sobre os cruzeiros consulta as principais companhias: Royal Carribean, Pullmantur ou Costa Cruzeiros. Nos sites têm muitas opções dependendo dos teus gostos!
 

jademons

Membro
RNunes disse:
Sobre os cruzeiros consulta as principais companhias: Royal Carribean, Pullmantur ou Costa Cruzeiros. Nos sites têm muitas opções dependendo dos teus gostos!
mais uma vez obrigado!!
 

feluriti

Membro
jademons disse:
ontem fui a agencia startravel tb me aconselharam Cabo Verde.. k m dizem?
Se optares por Cabo Verde, tens duas opções boas: Ilha do Sal e Boavista !!:D

Se for Ilha do Sal, não te arrependerás de dar um pouco para ficares no Riu Funana ou Riu Garoupa.:D

Diverte-te !!!:D

;)
Fernando

[FONT=&quot]Por onde já andei: [/FONT]
[FONT=&quot]2009[/FONT][FONT=&quot] – Marselha + Paris + Viena + Funchal + Ilha do Sal + Amesterdão + Bilbao[/FONT]
[FONT=&quot]2008[/FONT][FONT=&quot] – Valencia + Pieve di Cento + Sharm el Sheik + Londres + Estocolmo + Atenas + Kusadasi [/FONT]
[FONT=&quot]2007[/FONT][FONT=&quot] – Madrid + Ferrara + Mainz + Punta Cana + Budapeste + Bratislava + Praga + Karlovy Vary + Barcelona + Genebra [/FONT]
[FONT=&quot]2006 [/FONT][FONT=&quot]- Monastir[/FONT]
[FONT=&quot]2005[/FONT][FONT=&quot] – La Manga + Bruxelas [/FONT]
[FONT=&quot]2004[/FONT][FONT=&quot] – Porto Santo[/FONT]
[FONT=&quot]2003[/FONT][FONT=&quot] – Roquetas de Mar[/FONT]
[FONT=&quot]2002[/FONT][FONT=&quot] - Benidorm[/FONT]
[FONT=&quot]2001[/FONT][FONT=&quot] - Matalascanas[/FONT]
[FONT=&quot]2000[/FONT][FONT=&quot] - Marbella[/FONT]
[FONT=&quot]1999[/FONT][FONT=&quot] – Almerimar[/FONT]
[FONT=&quot]1997[/FONT][FONT=&quot] - Aguadulce[/FONT]
[FONT=&quot]1996 [/FONT][FONT=&quot]– Benalmadena + Londres[/FONT]
[FONT=&quot]1995 [/FONT][FONT=&quot]- Torremolinos[/FONT]
 

afonsobaptista

Membro Novo
Outubro Tunísia

Olá

No ano passado fui à Tunísia em Out. e gostei. A metereologia é boa (ñ muito calor com sol), não há grandes multidões,os preços não são de" pico". Fomos com promoção ( oferta de meia pensão-jantar) p/ Logitravel. A agência è um bocado "chata",mas correu tudo bem. Tem um representante lá (ficámos em Hamammett Hotel Oceana-muito calmo.
Se precisa ajuda é dizer.
ABRAÇO ab;)
 
Top