Novidades

Melhor resort Punta Cana. Tanta oferta e qual escolher?

Marcos Fonseca

Membro Novo
Boa noite, Em Agosto tenciono passar com a minha Maria, 7 noites num dos resorts de punta cana.
Temos 37 anos e sem filhos.
A oferta é imensa e estou confuso!
Procuro um excelente hotel, com alguma animação e com a melhor praia.
Nao quero confusão e filas, mas tambem nao quero o silêncio total.
Tenho em vista o Iberostar grand hotel bávaro e o Barcelo Bávaro Palace.

Alguem pode ajudar?

Obrigado,
Marcos Fonseca
 

Titos

Membro Conhecido
Penso que ficas bem servido com qualquer um desses, mas eu ficava-me pelo Iberostar.
Quando te fartares do silencio podes sempre dar um salto ao Iberostar Bavaro que fica ao lado.
A esse nível, se quiseres uma coisa mais idílica, podes espreitar o Bahia Principe Cayo Levantado, que fica numa pequena Ilha na baia de Samaná, a Norte de Punta Cana.
 

Tome

Membro Ativo
Iberostar Grand Hotel Bavaro sem dúvida nenhuma.
Na minha opinião e, de acordo com aquilo que procuro num resort nestas paragens, o Barcelo Bavaro Palace é bastante inferior.
Aliás, já estive em vários resorts só para adultos, ou com partes só para adultos em Punta Cana e o Iberostar Grand Bavaro foi o único que repeti várias vezes.
É mesmo muito bom e o serviço é 5 estrelas.
Escolher a tipologia de quartos vista mar ou Ocean Front, para uma experiência ainda melhor.
Reservar os restaurantes A La Carte na altura da chegada com a ajuda do mordomo.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Dentro dos que fala também recomendaria o Iberostar Grand Bavaro.
Se procura hotéis mais exclusivos e com mais e melhor qualidade de serviços, pode também ver, dentro dos hotéis Melia secções e níveis de serviços mais elevados, como por exemplo:
The reserve at Paradisus Punta Cana
The reserve ou Royal service at Paradisus Palma real.
The level at Melia Caribe tropical.
 

Marcos Fonseca

Membro Novo
Muito Obrigado pelos comentários.
Genericamente a dica que me estão a dar é que o o Iberostar Grand Bavaro é uma melhor escolha.
No entanto tenho visto comentários que a praia ( mar e areal) do barcelo é muito melhor.
Confirmam esta situação?

Obrigado,
Marcos Fonseca
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Conheço a praia de ambos os hotéis, e realmente na minha opinião a praia da zona do Barcelo é superior, contudo não estamos a falar em grandes diferenças.
A Praia do Barcelo é mais tranquila, menos movimento de pessoas ( ao lado do Iberostar Grand Bavaro existem umas barraquinhas de venda, que é conhecido como o el corte ingles logo muitas pessoas a passar), e o mar um pouco mais calmo.
Contudo por tudo o que tenho lido, o serviço do Iberostar é superior.
 

Tome

Membro Ativo
Embora a praia da zona do Barcelo não tenha de facto as barraquinhas ao lado, quem está na zona de areal do Iberostar, nem se apercebe da existência destas e do movimento de pessoas, porque a extensão de areal dedicada aos hóspedes do Iberostar é tão vasta que o vai-vem de pessoas processa-se mais junto ao mar e as cadeiras e "palhotas" ficam mais recuadas em relação ao movimento. Existe de facto uma sensação de recolhimento em relação à confusão. Aliás todo o resort é mesmo muito tranquilo. Para além disso, devido à vasta extensão de areal para um menor número de hóspedes (é um resort pequeno comparado com a maioria), nunca é necessário "reservar" cadeiras e "palhotas" na praia, ao contrário daquilo que sucede em muitos outros resorts. Efetivamente existem sempre muitas disponíveis a qualquer hora do dia. O serviço de praia também é muito mais organizado e homogéneo. Estão sempre a passar empregados a recolher pedidos e a trazer bebidas. Fica aqui uma imagem que talvez permita ter uma ideia acerca da tranquilidade do areal.
DSC00381.JPG
 
Última edição por um moderador:

Eliane z

Membro Novo
Iberostar Grand Hotel Bavaro sem dúvida nenhuma.
Na minha opinião e, de acordo com aquilo que procuro num resort nestas paragens, o Barcelo Bavaro Palace é bastante inferior.
Aliás, já estive em vários resorts só para adultos, ou com partes só para adultos em Punta Cana e o Iberostar Grand Bavaro foi o único que repeti várias vezes.
É mesmo muito bom e o serviço é 5 estrelas.
Escolher a tipologia de quartos vista mar ou Ocean Front, para uma experiência ainda melhor.
Reservar os restaurantes A La Carte na altura da chegada com a ajuda do mordomo.
Oi vc sabe em que pode ser gasto no Iberostar Grand Bávaro os dólares que são dados como brinde na reserva pelo site?
 

Tome

Membro Ativo
Oi vc sabe em que pode ser gasto no Iberostar Grand Bávaro os dólares que são dados como brinde na reserva pelo site?
Eliane Z,
Sinceramente não sei, porque nunca fiz a reserva diretamente no site deles (presumo que seja isso a que se refere).
Mas penso que poderá contactá-los através do mail indicado no site e colocar essa questão.
Boas viagens
 

masrmartins

Membro Novo
Penso que ficas bem servido com qualquer um desses, mas eu ficava-me pelo Iberostar.
Quando te fartares do silencio podes sempre dar um salto ao Iberostar Bavaro que fica ao lado.
A esse nível, se quiseres uma coisa mais idílica, podes espreitar o Bahia Principe Cayo Levantado, que fica numa pequena Ilha na baia de Samaná, a Norte de Punta Cana.
Boa tarde.
Podem dar mais algumas indicações sobre o Bahia Principe Cayo Levantado? Como se vai para lá? O hotel tem serviço de transfer?
Muito obrigada
 
Top