Novidades

Melhor preço Inicio de Setembro Riviera Maya

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Mariana Marques

Membro Conhecido
Bom dia, alguém me consegue informar dos preços praticados nos outros anos no inicio de Setembro para a Riviera maya nos hóteis por vós visitados? Ou sabem dos preços de alguém que foi, se alguém puder ajudar agradecia, já estive a ver nos tópicos do Juan e do ano passado para essas datas tem muito pouco. Obrigado

Sally.P

Membro Ativo
Olá Mariana!

Eu também já ando a ver preços para a Riviera Maya e os últimos que me deram numa agência aqui da minha zona foi de 1.200€ para o Hotel Grand Bahia Principe Coba ou Complexo Bahia Principe Riviera Maya. Mas isto para Outubro.
Não é bem aquilo que pediste inicialmente, mas espero que ajude na mesma.

Maria Artur

Membro Conhecido
Mariana Marques disse:
Sim já mas para inicio de Setembro não encontro quase nada :/ secalhar tou no local errado
Sorry Mariana, eu vi as datas de publicações em Setembro mas com promoções para Novembro.

Mas do que me lembro os preços em Setembro costumam ser muito aceitáveis.

Mariana Marques

Membro Conhecido
Eu acho que ainda é muito cedo para nos guiarmos por esses preços :) vamos esperar e ter fé que haja preços simpáticos para nós e para um hotel com melhor qulidade :)

Nando Parente

Membro Conhecido
Preços lançados pelo Juan a meio de Agosto para Setembro e Outubro de 2014
Parecem-me muito altos, talvez porque já teriam a grande maioria dos lugares reservados.

Riu Lupita= 850 €
Catalonia Yucatán Beach= 890 €
Riu Tequila= 890 €
Occidental Grand Xcaret= 894 €
Grand Sirenis Riviera Maya= 894 €
Blue Bay Grand Esmeralda= 938 €
Catalonia Playa Maroma Privileged= 942 €
Riu Playacar= 960 €
Iberostar Paraíso del Mar= 1048 €
Palladium Kantenah & Colonial= 1050 €
Riu Yucatán= 1058 €
Barceló Maya Beach & Caribe= 1065 €
Barceló Maya Tropical= 1065 €
Iberostar Tucán= 1100 €
Catalonia Royal Tulum= 1110 €
Iberostar Paraíso Lindo= 1145 €
Valentín Imperial Maya= 1158 €
Palladium White Sand & Riviera= 1175 €

Mariana Marques

Membro Conhecido
Pois mas nós Junho é mesmo impossível, tem que ser Setembro, que seja o que Deus quiser, se nos arrependermos paciencia é uma lição.

Ricardo_7

Membro Conhecido
Já eu espero pelos melhors preços para Junho, pelo que já li, em Maio costuma aparecer algo interessante, espero bem que sim... Neste momento agências (Abreu e Bestravel) pediram para Yucatan 1180€ e Tequila 1089€ partida de Madrid.. :ph34r:

Estado
Não está aberto para novas respostas.