Novidades

Melhor Preço para Republica Dominicana

sadino

Membro Novo
Boa noite. Quero ir passar uma semana para a Rep. Dominicana na 2ªquinzena de Fevereiro.

Estou interessado num hotel muito bom, que tenha boas praias e boas instalações.

Tive a ver e o Catalonia Royal e o Majestic parecem encaixar-se dentro destes parametros. Os Bahia Principe também parecem mas são tantos que gostava que me dizessem quais os melhores destes e quais as melhores zonas (Samana, Punta Cana?).

Alguem sabe de alguma promoção para esta altura do ano?

Muito obrigado.
 

bubu

Membro
Em relação aos hotéis, esses que referiste são bons, mas eu juntaria também os Iberostar. Se calhar optaria por um Iberostar, mas ficas bem servido com qualquer um desses. Em relação À zona, isso é muito relativo; há quem goste mais de Punta Cana, há quem goste mais de Samaná. Eu nunca estive em Samaná, mas tenho a ideia que a água não é tão transparente como em Punta Cana.
Em relação aos hotéis serem muitos, de referir que os do mesmo grupo ficam todos no mesmo local, isto é, os Bahia Principe estão todos agrupados no mesmo Complexo, os Iberostar também e os Catalonia penso que também, pelo que a diferença entre os do mesmo complexo não é muita.
 

Car_lota

Membro
sadino disse:
Boa noite. Quero ir passar uma semana para a Rep. Dominicana na 2ªquinzena de Fevereiro.

Estou interessado num hotel muito bom, que tenha boas praias e boas instalações.

Tive a ver e o Catalonia Royal e o Majestic parecem encaixar-se dentro destes parametros. Os Bahia Principe também parecem mas são tantos que gostava que me dizessem quais os melhores destes e quais as melhores zonas (Samana, Punta Cana?).

Alguem sabe de alguma promoção para esta altura do ano?

Muito obrigado.
Não tenho ponto de comparação porque sempre fiz Majestic. Agora entre os dois Majestic, sem dúvida o Elegance. Mas em qq um ficas MUITO bem servido.
 

Car_lota

Membro
sadino disse:
Boa noite. Quero ir passar uma semana para a Rep. Dominicana na 2ªquinzena de Fevereiro.

Estou interessado num hotel muito bom, que tenha boas praias e boas instalações.

Tive a ver e o Catalonia Royal e o Majestic parecem encaixar-se dentro destes parametros. Os Bahia Principe também parecem mas são tantos que gostava que me dizessem quais os melhores destes e quais as melhores zonas (Samana, Punta Cana?).

Alguem sabe de alguma promoção para esta altura do ano?

Muito obrigado.
Não tenho ponto de comparação porque sempre fiz Majestic. Agora entre os dois Majestic, sem dúvida o Elegance. Mas em qq um ficas MUITO bem servido.
 

Smarie

Membro Novo
Também estou a pensar ir na 2ª quinzena de fevereiro a PC. Os preços para já mantêm-se acima dos 1100€. Estou a aguardar pelas promoções de última hora mas o tempo está a ficar escasso ;);):D Qualquer informação é bem vinda :eek:
 

bubu

Membro
sadino disse:
E de preços. Alguem sabe dizer-me alguma coisa? Promoçoes de ultima hora ou parecido?
As agências que funcionam exclusivamente pela Net conseguem ter preços mais baixos, pois não têm custos associados a ter "Porta Aberta", como é exemplo a Dominicanatours. Se não quiseres comprar pela net, vais a uma agência que eles têm os preços de todos os Operadores e que são praticamente iguais em qualquer agência, pois as promoções quando saem são feitas pelos Operadores e não pelas agências.
 

sandrat

Membro Novo
Francesinha disse:
Também estou a pensar ir na 2ª quinzena de fevereiro a PC. Os preços para já mantêm-se acima dos 1100€. Estou a aguardar pelas promoções de última hora mas o tempo está a ficar escasso :devil:;):D Qualquer informação é bem vinda :)
consegui viagem à volta de 900 para o bahia principe com saida a 22 fev... já fiz várias pesquisas e há preços ainda mais baixos para bons hoteis...;)
 

Smarie

Membro Novo
Também aproveitei essa promoção. 904€ =) pelo que tenho vistos os preços têm vindo a subir... Falta pouquinho :devil:
 

biga

Membro Novo
ola pessoal fui apc á 2 anos no mês de junho e paguei 900 por pessoa para o resort riu naiboa que gostei bastante o ano passado paguei em junho 1000 por pessoa jamaica resort riu em ochos rios este ano vou a 14 junho mas levo as crianças e devo ir para baia principe pois as crianças são gratis. PC visitem os altos de xavon é um passeio muito giro,jamaica a excursão das cascatas e crocodilos.Quanto a preços PC ainda não tenho tentem a geotur podem marcar td por internet podem falar online com as assistentes..
 
Top