Novidades

Melhor praia na Riviera Maya

AnaG27

Membro Ativo
Riviera Maya, qual a melhor praia e respectivo hotel?

A prioridade é mesmo a melhor praia!!
 
Boa Tarde, @AnaG27
Segundo a minha experiência, a praia da zona de playacar, é muito boa, nomeadamente no hotel Sandos Playacar e Riu Playacar e Yucatan, entre outros... depois tem sempre a playa Maroma (para onde irei este ano, depois de ja ter estado no hotel sandos playacar) ...Enfim, Maroma é Maroma.
 
Última edição:

AnaG27

Membro Ativo
Boa Tarde, @AnaG27
Segundo a minha experiência, a praia da zona de playacar, é muito boa, nomeadamente no hotel Sandos Playacar e Riu Playacar e Yucatan, entre outros... depois tem sempre a playa Maroma (para onde irei este ano, depois de ja ter estado no hotel sandos playacar) ...Enfim, Maroma é Maroma.
Quer dizer que Playa Maroma é melhor? De facto pedi orçamento para o Catalonia Playa Maroma e Riu Playacar. Tem referência se a Maroma é melhor? Obrigada.
 
Julgo que talvez no geral, a zona de playacar será melhor, porque tem uma praia muito boa, uma localização excelente (perto de Praia del Carmen, e com fácil acesso a todo o tipo de transportes) e tem hotéis muito bons. O Catalonia Playa Maroma (para onde irei este ano) ganha pela praia (pelas referências que tenho), em termos de localizaçao, é mais afastado da Playa del Carmen e de acesso mais difícil; no meu caso por ser a segunda vez e não ter interesse em lá voltar, não me incomoda...é também um hotel mais pequeno, o que dependendo das pessoas possa ser considerado um defeito ou uma mais valia.
 

AnaG27

Membro Ativo
Estando no catalonia playa maroma nao ha nenhuma possibilidade de visitar a playa del carmen? Vale a pena a visita á playa del carmen?

Nao queremos luxo nem grandes hoteis, apenas comida razoavel e higiene. o que procuramos mesmo é uma boa praia! :oops:
 

RicardoGil

Membro Conhecido
Olá @AnaG27 :)
O melhor hotel é muito subjectivo, até porque a oferta é muita. Depende de imensos critérios (animação, alimentação, funcionalidades, serviços, ect etc etc) e, igualmente, da preferência pessoal porque há para todos os gostos.
Em relação à melhor praia, sendo também sujeito a opiniões diversas, é mais ou menos consensual que a Playa Maroma reúne mais preferências. Da minha parte, pela minha experiência, o ano passado estive no Catalonia Playa Maroma Privileged e fiquei rendido à praia.
O melhor será ler alguns reports, ver fotografias e ir formando opinião que vá de encontro ao que pretende. Boas viagens! :)
 

AnaG27

Membro Ativo
Olá @AnaG27 :)
O melhor hotel é muito subjectivo, até porque a oferta é muita. Depende de imensos critérios (animação, alimentação, funcionalidades, serviços, ect etc etc) e, igualmente, da preferência pessoal porque há para todos os gostos.
Em relação à melhor praia, sendo também sujeito a opiniões diversas, é mais ou menos consensual que a Playa Maroma reúne mais preferências. Da minha parte, pela minha experiência, o ano passado estive no Catalonia Playa Maroma Privileged e fiquei rendido à praia.
O melhor será ler alguns reports, ver fotografias e ir formando opinião que vá de encontro ao que pretende. Boas viagens! :)
Compreendo o que diz e daí ter criado um tópico muito rápido e de rápida resposta, pois o meu único critério prioritário é a praia! Sinceramente pouco me importa o restante! :oops::D

Do que leio é exactamente isso, Playa Maroma é realmente muito elogiada! Tem algumas fotos que possa partilhar? Obrigado pela ajuda!:)
 

RicardoGil

Membro Conhecido
No meu report (ver a minha assinatura) há algumas fotografias (não muitas), mas não fazem juz à maravilha que é a Playa Maroma. Nada como dar uma espreitadela aqui no 'Portal' e navegar um bocadinho na net.
De qualquer modo, posso assegurar que a cor do mar cativa-nos à primeira impressão, a água tem uma temperatura excelente, o areal (quase) não tem algas, ou seja, a praia é elogiada por vários e bons motivos. Não se vai arrepender ;)
 
É possível sim ir a Playa del Carmen , apanhando táxi (não sei se haverá outro transporte). A questão é que por ser mais longe ficará mais dispendioso...enquanto que a zona de Playacar fica mesmo perto de Playa del Carmen. Playa del Carmen é zona de bares, cafés, restaurantes, discoteca Coco Bongo, lojas de marca, lojas para comprar lembranças, e é também o melhor local para fazer o cambio do dinheiro, embora seja possível fazê-lo também no hotel.:)
 
Última edição por um moderador:

Rui Bandeira

Membro Ativo
Estive recentemente no México, mais propriamente em Playacar e posso dizer que a praia é muito boa, areal extenso e limpo e água quente azul turquesa.
Efectivamente para quem quiser fazer outras actividades como visitar Paya del Carmen, X-caret, Tulum, Coba, esta zona fica mais próxima do que Playa Maroma.
Faço ainda o reparo que Playacar fica situada num condomínio fechado com piquetes de segurança à entrada e saída, dando muita segurança aos turistas.
 
Última edição por um moderador:
Voltei ontem e fiquei completamente rendida à zona playacar, a praia é fantástica, areal extenso aquele azul do mar é lindo.
Ficamos no sandos playacar.
 
Última edição por um moderador:

jafonso

Membro Ativo
Ja estive na Maroma e Maroma é Maroma...
Este ano tentei ir para Playacar ou para Xpu-ha no Complexo Barceló.
Mas o meu sonho agora é um dia ir para o Catalonia Royal Tulum, playa Xpu-ha..!
Maroma tem 2 hotéis (Catalonia Playa Maroma e Secrets Maroma).
Playacar tem o Sandos, Cadeia Riu 5 hoteis, Iberostar tucan/Quetzal e mais alguns.A praia é fabulosa e fica perto da 5 avenida e do Coco Bongo, podendo até ir a pé.
Maroma é Maroma... uma praia só nossa, quer para a esquerda, quer para a direita...!
Já estive na Maroma e agora iria para Xpu-ha e só depois Playacar em Playa del Carmen.
 
Última edição por um moderador:

Lipe

Membro Conhecido
A zona de Playacar é boa, mas não é o mesmo de outras praias já aqui faladas, como por ex a Playa Maroma! Eu também fiquei fã de Akumal e aquela baía cheia de tartarugas!
 

Marcio Costa

Membro Ativo
Fiquei em Playacar e a praia é muito boa, mas fiquei apaixonado por Akumal!
Mas são gostos....nem todos gostamos do mesmo género de praias.
 
Última edição por um moderador:

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Conheço várias praias
Tulum , akumal , paraiso , maroma e playacar .
A escolha é sempre dificil . Mas conjungando vários aspetos escolho a playacar.
 
Última edição por um moderador:
Top