Novidades

Melhor Operador para Riveira Maya

Santisteban

Membro Novo
Boa noite!!

É a minha estreia neste fórum e pelo que já tenho lido, parece-me mesmo algo muito bom, porque no que toca a viajar dá sempre jeito opiniões de quem já foi!

Bom, passando directamente à questão amigos, gostaria que me ajudassem na questão mais complicada: na última semana de Abril vou ao México. Assim sendo, que agência escolher para ir da forma mais barata à Riviera Maya?

Até ao momento tenho visto que falam da Dominicanatours, que tem preços a rondar os 850eur com saída de Madrid (+ 78,9eur de voo Easyjet ida e volta).

A margem de indiferença é +70eur aproximadamente, ou seja, não me importo de dar +70€ e não ter de ir a Madrid, mas mais que isso já não sei...

Pelo que vejo na concorrência arranjam-se só preços (a sair de Lisboa) que rondam os 1070eur... Há alguma do tipo Dominicanatours que conheçam?


Para separar as águas, num futuro post vou voltar a 'chatear-vos' pedindo dicas para os melhores sitios a visitar, o que comer, etc etc. :)

Um grande obrigado desde já,
Hugo
 

Nuno

Administrador
Staff
Viva,

Os preços são sempre muito próximos, pois as agências utilizam praticamente os mesmos operadores.
A hipótese de se encontrar uma valor mais baixo é esperar até próximo da data que pretende e teres a sorte de apanhar uma promoção.
 

Santisteban

Membro Novo
Nuno disse:
Viva,

Os preços são sempre muito próximos, pois as agências utilizam praticamente os mesmos operadores.
A hipótese de se encontrar uma valor mais baixo é esperar até próximo da data que pretende e teres a sorte de apanhar uma promoção.

Estou +- decido a ir pela Logitravel. Deverá rondar os 950€, tudo incluido, o que para nós é óptimo e quando digo nós falo de mais 8 amigos! Daí que talvez não seja boa ideia esperarmos pelas promoções 'loucas' perto da data de partida porque pode não haver lugar para 9... :
 

envec

Membro Novo
Qualquer agencia utiliza os mesmo operadores, neste caso para aRiviera Maya devera ir ser de certeza a Soltour ou a Travelplan, ambas espanholas. Os Operadores espanhois normalmente apostam mais no desconto por antecipaçao do que no desconto de ultima hora, ao contrario dos portugueses. Se sao 9 pessoas aconselhoa nao esperar muito para reservar, depois ha um grande risco de lugares no charter. Uma dica procurem saidas de MAdrid e depois vejam low cost para Madrid, as vezes tem que se esperar um pouco em MAdrid mas o preço poedra compensar. Os melhores Hoteis sao os baya principe, ou Tryo Melia, os outros sao de pensar duas vezes. atençao que por um diferença de 100€ pode se escolher um hotel muito mau em vez de um bom.
 

LuisT_76

Membro Ativo
Agência tenho que aconselhar a DViagem, têm sido 5* comigo, bons preços e muita simpatia e acertividade!

Ah e consegues preços melhores que esses 950, dependendo do hotel claro...
 

Santisteban

Membro Novo
LuisT_76 disse:
Agência tenho que aconselhar a DViagem, têm sido 5* comigo, bons preços e muita simpatia e acertividade!

Ah e consegues preços melhores que esses 950, dependendo do hotel claro...
Sim, tem preços realmente bons! Ainda assim vou conseguir ir à Riviera Maya a partir de Madrid, com viagem pela TAP ida e volta (até Madrid) a preço um pouco mais barato que essa companhia sem contar com a viagem até Madrid :cool: (vou pela 'estranha' dominicanatours)

A título de curiosidade, vou ficar num hotel de 4* (falta saber qual). No total fica a 872EUR (méxico + viagem lx-madrid ida e volta pela TAP). Foi o mais barato que encontre. Prefiro antes assim, poupar ao máximo na viagem e estadia para 'gastar' em excursões :blush:
 

LuisT_76

Membro Ativo
Santisteban disse:
Sim, tem preços realmente bons! Ainda assim vou conseguir ir à Riviera Maya a partir de Madrid, com viagem pela TAP ida e volta (até Madrid) a preço um pouco mais barato que essa companhia sem contar com a viagem até Madrid :cool: (vou pela 'estranha' dominicanatours)

A título de curiosidade, vou ficar num hotel de 4* (falta saber qual). No total fica a 872EUR (méxico + viagem lx-madrid ida e volta pela TAP). Foi o mais barato que encontre. Prefiro antes assim, poupar ao máximo na viagem e estadia para 'gastar' em excursões :blush:
Pois... eu consegui 830 na DViagem para o hotel que escolhi... sem surpresas e directo de Lx;)
 

Luigi

Membro
Excursões na Riviera Maya e câmbio

;)

Olá a todos,

Vou em Maio para a Riviera Maya pela Iberojet (para o Ocean Coral) e gostaria de saber:
1.º Se a excursão que do operador a Chichen Itza é só ao sítio arqueológico ou também se visita alguma cidade e se ainda se realiza a excursão de meio dia a Tulum ou agora só existe mesmo a excursão Tulum com Xel-Ha de dia inteiro.
2.º Tenho lido aqui por vezes a referência aos «colectivos», mas alguém já utilizou o «ADO Bus»?
3.º Vale a pena levar dólares ou aconselham a levar euros e cambiar lá para pesos mexicanos ou levantar antes pesos numa caixa ATM (pergunta pateta: os nossos multibancos funcionam sem problema lá nas ATM, certo?
 

petrus

Membro Ativo
Olá Luigi

Perguntas muito pertinentes! Também vou em Maio e algumas das questões que colocas também as tenho! tenho ideia que usando a pesquisa se encontram parte das respostas!!!

Pelo que sei os nossos cartões de multibanco funcionam sem problemas!!!

Depois dá o feed-back! Eu vou dia 25 e fico uma semana! Eu queria ficar duas, mas a promoção não dá e dinheiro anda curto!
 

Luigi

Membro
;)

Olá petrus,

Como eu te percebo em relação ao dinheiro estar curto! É que a minha vontade e a da minha mulher também era de irmos 2 semanas... Mas deixa lá, pelo menos podemos ir! ;)

Obrigado pela informação relativamente aos catões multibanco.
 

PedroSilva

Membro Novo
As mesmas questões aqui:)
Também vou em Maio, vou a 11 e volto a 23 (11noites/13dias). Estava para ir 7noites/9dias por 2450€ (2 pessoas) para o Hotel Riu Palace Riviera Maya mas, felizmente, arranjei por 2880€ (penso que o extra compensa) para as 11 noites mas tive de mudar de hotel para o Riu Palace Mexico. Mas também ouvi falar muito bem dele.

Tenho em mente fazer as excursões: Xcaret, Chichen Itza, Tullum, Isla Mujeres e andar de moto4 assim como nadar com golfinhos:)

Há alguma destas excursões que considerem dispensáveis? Outras que recomendem?

Desde já obrigado e os meus cumprimentos.
 

petrus

Membro Ativo
PedroSilva disse:
As mesmas questões aqui:)
Também vou em Maio, vou a 11 e volto a 23 (11noites/13dias). Estava para ir 7noites/9dias por 2450€ (2 pessoas) para o Hotel Riu Palace Riviera Maya mas, felizmente, arranjei por 2880€ (penso que o extra compensa) para as 11 noites mas tive de mudar de hotel para o Riu Palace Mexico. Mas também ouvi falar muito bem dele.

Tenho em mente fazer as excursões: Xcaret, Chichen Itza, Tullum, Isla Mujeres e andar de moto4 assim como nadar com golfinhos:)

Há alguma destas excursões que considerem dispensáveis? Outras que recomendem?

Desde já obrigado e os meus cumprimentos.

Depende dos gostos de cada um e da profunidade da carteira!:)

Por exemplo, eu dispenso ir nadar com os golfinhos, mas quero ir a Coba!

E depois tu tens mais tempo, muito mais!:)
 

xanato69

Membro Novo
1.R: O operador vai-te apresentar várias propostas...(carissimas)

Chichen-it-za + Ekbalam (cidade universsitária) é sem dúvida a melhor excurssão. Chichen como 5º maravilha e compras levem dinheiro e regateiem, Ekbalam é uma cidade na floresta onde podemos subir ás piramides.

2.R: Não utilizei as carrinhas BUS, mas é seguro e barato. Os funcionários dos hoteis é lá que se deslocam. Param onde pedirmos é só dizer o hotel.

3.R: Levei dolares e voltei com eles....
Troquei euros/pesos na loja de cambios à saida da alfandega (grande erro) o valor do cambio é o mais baixo. Há outras lojas no aeroporto com melhores cambios.
No hotel havia melhor cambio e rende mais pesos, se o trocarmos a partir de euros.
No hotel há maquinas de multibanco que dão dolares ao cambio do banco.

Disponham
BoasViagens
 
Top