Novidades

Melhor local para ficar

ritix

Membro
Boas !
Estou a pensar ir a Malta uma semana no final deste mês (sim, estou um pouco atrasada)...
Questiono qual a melhor zona para ficar, sendo que gostava de fugir das zonas de diversão noturna e estar o mais central possível para visitar a capital e talvez ir até Comino e Gozo.
 

GSM

Membro
Olá,
também estou a pensar ir a Malta já no dia 1/06 e regresso a 8. Sugestões de hotel com pequeno almoço incluído? Não me parece que valha a pena mais do que isto para poder conhecer a(s) ilha(s). E mais algumas recomendações? Obrigada
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Eu fiquei em 2 hoteis com PA mas não sei o custo pois fui em 2007 com charter de agência pois ainda não existia tanta opção lowcost:

» Maritim Antonine Spa ★★★★ Maritim Antonine Hotel & Spa, Mellieha, Malta
Este situa-se em Melliaha no topo da vila, para chegar à praia temos de andar 1km.
Na altura a zona era bastante calma, abrigada, tinha pouca restauração e uma das maiores praias de areia...

» Dolmen ★★★★ Dolmen Hotel Malta, St Paul's Bay, Malta
Este situa-se na Baía St Paul/Bugibba, as praias são de pedra mas o hotel tinha uma pequena de areia levada para lá com acesso directo, tem restaurante, bar e discoteca.
A zona é mais ventosa, existem bastantes restaurantes e bares mas não era demasiado cheia.
Tinha bons acessos nos autocarros locais para a Paradise Bay e Cirkewwa de onde sai o ferry para Gozo, Golden Bay, Popeye Village, Valetta e mais.

» A zona mais central e com mais gente, bares e restaurantes é a zona de Sliema-St Julians-Paceville.

» Podes tirar um mapa de rotas no aeroporto e ver aqui os trajectos e valores do bus: Malta Public Transport
» Nos hoteis têm vários tours: fiz a Mdina e Gozo com o hotel, fora isso andei sempre no bus.
;)
 

GSM

Membro
Eu fiquei em 2 hoteis com PA mas não sei o custo pois fui em 2007 com charter de agência pois ainda não existia tanta opção lowcost:

» Maritim Antonine Spa ★★★★ Maritim Antonine Hotel & Spa, Mellieha, Malta
Este situa-se em Melliaha no topo da vila, para chegar à praia temos de andar 1km.
Na altura a zona era bastante calma, abrigada, tinha pouca restauração e uma das maiores praias de areia...

» Dolmen ★★★★ Dolmen Hotel Malta, St Paul's Bay, Malta
Este situa-se na Baía St Paul/Bugibba, as praias são de pedra mas o hotel tinha uma pequena de areia levada para lá com acesso directo, tem restaurante, bar e discoteca.
A zona é mais ventosa, existem bastantes restaurantes e bares mas não era demasiado cheia.
Tinha bons acessos nos autocarros locais para a Paradise Bay e Cirkewwa de onde sai o ferry para Gozo, Golden Bay, Popeye Village, Valetta e mais.

» A zona mais central e com mais gente, bares e restaurantes é a zona de Sliema-St Julians-Paceville.

» Podes tirar um mapa de rotas no aeroporto e ver aqui os trajectos e valores do bus: Malta Public Transport
» Nos hoteis têm vários tours: fiz a Mdina e Gozo com o hotel, fora isso andei sempre no bus.
;)
Obrigada pela ajuda.
 

Traveller14

Membro
Boas
Estive em Malta recentemente e fiquei em Sliema. Adorei esta zona pois tinha uma grande variedade de restaurantes, bonita marginal para passear, além de o porto e estações de autocarro serem muito próximas das unidades nessa área. Se o objectivo for não parar um segundo no hotel, acredito que esta será das melhores zonas. Se for para fazer praia, outras zonas serão mais indicadas.
;)
 
Top