Novidades

Melhor ilha para crianças

Gonçalo Lopes

Membro Novo
Bom dia. Desconhecendo a realidade de Cabo Verde, pretendia saber qual a melhor ilha para, essencialmente, fazer praia com duas crianças, uma de 4 e outra de 11. Já agora o hotel que recomendam. A ideia seria primeira semana de Setembro, não sei também se é uma altura indicada (chuva nesta altura, temperaturas inferiores?).
Obrigado
 

@patricia

Membro Conhecido
420757_3015381426746_1172180318_n.jpg
426577_3015398027161_1189259212_n.jpg
423232_3015397147139_1321143761_n.jpg
olá
entre a ilha do sal e Boavista, (pois as outras não conheço), recomendaria ilha da Boavista, é sossegado, seguro e pode andar á vontade pela ilha, tem muito menos comercio, e ainda tem muito por fazer, em termos de hotel estivemos no iberostar que tem um extenso areal e só tem como vizinho o hotel riu .
~Ficam ambos a 10m de moto quatro da capital, onde pode passear á vontade, assim como visitar o comercio local, de dizer que este hotel tem um "infantário" e se quiser alugar a moto quatro por 2/3h pode sempre ir descansado.
depois depende do que quer realmente, se for só descanso, Boavista certamente, ambas são seguras e com um povo fascinante, são amigos, simpáticos, eu pelo menos gostei, mas Boavista apesar de ser maior tem menos população, e é mais natural, tem optimas praias desertas com extensos areais, um "mini" deserto, tem grutas onde vão desovar as tartarugas, enfim muito para ver mas com tempo para tudo e muito relax!
mas vale sempre visitar os reports, pois terá muitas e boas opiniões, pois nem todos gostamos do mesmo !:rolleyes::rolleyes:
já me esquecia em setembro costuma estar bom tempo, mas de noite (em qualquer altura do ano) põe-se sempre um ventinho, por isso aconselho a levarem um casaquito para as crianças, atenção não está frio, mas por vezes pode ser preciso .
boas férias !;);)
 
Última edição:

Traveller14

Membro
Olá Gonçalo

Estive na Boavista (Iberostar) e gostei muito, mas comparativamente com os RIU, os RIU estão mais vocacionados para as crianças. Apenas saliento a questão das correntes na Boavista, que por vezes podem ser muito fortes e com crianças é preciso ter cuidado. No Sal nunca estive, mas a baía de Santa Maria parece "mais pacífica" para crianças.

Boas Viagens
 
Top