Novidades

Melhor ilha Croata

Dsanto

Membro Conhecido
Olá viajantes :)
Estou com ideia de ir à Croácia, leio sempre que a melhor forma de conhecer o país é numa roadtrip, mas para mim essa situação está fora de questão, optarei por me alojar 3 dias numa das cidades históricas do país para poder explorar um bocadinho, mas depois quero uns 6 dias de boa praia numa das taaaantas ilhas do país, e aqui é que surge a questão. São tantas ilhas que embora esteja a pesquisar as que conciliam praia de areia com boas infraestruturas hoteleiras, está a ser difícil filtrar entre tanta coisa... Há imensa informação sobre as praias do continente mas não tanto das ilhas. Então agradecia a quem conhece ilhas na Croácia que me desse algumas dicas...
Obrigada ;)
 

nunogodinho

Membro Novo
Boa tarde :)
Eu vou à Croácia em Setembro e vou ficar 2 dias em Bol (Brac) e 4 dias em Hvar. Vou ficar em casas do airbnb que fica mais em conta (casas inteiras).
Estando em hvar ainda podes a ir a uma ilha pequenina lá perto. Também podes ir a korcula, mas penso que é mais do mesmo.
Cumps
 

Dsanto

Membro Conhecido
Infelizmente ainda não será este verão que irei à Croácia :oops: talvez no próximo. Mas obrigada na mesma ;)
 
Top