Novidades

Melhor hotel de Varadero

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

Agradeço que não entrem em off-topic, este tópico é para falar do melhor hotel de Varadero

Obrigado
 

Bruno Arsenio

Membro Novo
Boas,
Estive em Cuba de 2 a 9 de Junho no Iberostar Varadero, só tenho a dizer coisas boas do hotel.
Claro que se nota umas pequena falhas relativamente ao México, Republica Dominicana mas posso dizer que o hotel é muito bom. Comida boa (a pastelaria das melhores que apanhei nas Caraíbas), animação simpáticos e prestáveis, os quartos espaçosos e limpos, staff simpático e prestável (quis mudar de quarto porque achava que era longe do buffet e da praia e fizeram a troca sem muitas perguntas), a praia um espectáculo sempre com cadeiras livres a qualquer hora. Talvez seja um pouco mais caro que os outros mas achei o dinheiro bem empregue.
 
Última edição por um moderador:
Boa tarde
Tenho estado a perder umas quantas horas da busca de um hotel em Havana / Varadero. Já estamos no espírito de que em nada se irá comparar a México e R. D. No entanto levamos uma princesa de 4 anos e gostaria de minimizar o impacto, essencialmente no que diz respeito a comida e higiene (gostava de evitar alguma intoxicação alimentar). O que recomendam? Obrigada
 

AntonyS

Membro Ativo
Boa tarde
Tenho estado a perder umas quantas horas da busca de um hotel em Havana / Varadero. Já estamos no espírito de que em nada se irá comparar a México e R. D. No entanto levamos uma princesa de 4 anos e gostaria de minimizar o impacto, essencialmente no que diz respeito a comida e higiene (gostava de evitar alguma intoxicação alimentar). O que recomendam? Obrigada
Olá
Em relação a "nada se irá comparar a México e R. D. ", dependerá muito dos resort's que escolher, pois se fizer a escolha acertada, até poderá ter uma experiência superior.
Da minha experiência (tem o report aqui), recomendo o Iberostar Varadero (como o próprio nome indica, em Varadero), e o Ibertostar Parque Central (em Havana).
Tem outras alternativas igualmente muito boas, como por exemplo o Royalton Hicacos, Paradisus Varadero, Melia International...
Espero ter ajudado!.
 
Olá
Em relação a "nada se irá comparar a México e R. D. ", dependerá muito dos resort's que escolher, pois se fizer a escolha acertada, até poderá ter uma experiência superior.
Da minha experiência (tem o report aqui), recomendo o Iberostar Varadero (como o próprio nome indica, em Varadero), e o Ibertostar Parque Central (em Havana).
Tem outras alternativas igualmente muito boas, como por exemplo o Royalton Hicacos, Paradisus Varadero, Melia International...
Espero ter ajudado!.
Por acaso o Iberostar Varadero era um dos que estava em cima da mesa, bem como o Sol Palmera que já fui pesquisar me parece também interessante. Muito obrigada pelas dicas.
 
Obrigada Paulo.

Obrigada Paulo.
Já pesquisei Paulo ... Este de facto parece ser aquele que melhor se encaixa nas nossas necessidades . As críticas no Trip Adviser são mais positivas que os restantes . Relativamente a comida o que podemos esperar deste hotel ?
 
Top