Novidades

Melhor hotel com transporte de barco

Carmencita

Membro
Boa noite viajantes!

Está decidido que a próxima viagem será Maldivas (pela primeira vez)
Num entanto deparo-me com um dilema. Parece-me que os melhores hotéis e ilhas mais bonitas são feitas por hidroavião e nós temos pavor a tal transporte. Como tal iremos optar por um hotel em que o transporte seja feito de barco.
Qual aconselham? Que tenha a praia linda, boa comida, com water Village.

Aguardo as vossas dicas

Desde já obrigada
 

Vitor62

Banidos
Olá Carmencita.
O transfer de barco é de longe o meu preferido pois depois de uma longa viagem o que menos apetece é metermo-nos outra vez dentro de outro avião. Para além da vantagem de chegarmos muito mais cedo à ilha.
No meu caso já estive em várias ilhas com transfer de barco e todas elas muito boas.

Cocoa Island já estive 2 vezes e continua a ser uma das minhas favoritas. Apenas 33 quartos ( todos overwater ) e praias espectaculares. Tem a vantagem de juntar uma lagoa fantástica com bom snorkeling.
Neste momento está fechada para remodelações e penso que reabre em Dezembro.

em todas as outras fiquei em beach villa por isso não sei como são as WV.

Baros- Excelente comida e excelente snorkeling.

Banyan Tree Vabbinfaru e Angasana Ihuru. Têm a vantagem de ficarem a 5 minutos de barco uma da outra e podermos ir comer ou fazer snorkeling a ambas.

Jumeirah Vittavelli - Grandes quartos com grande piscinas mas de a que menos me agradou. Muito grande e pouca "atmosfera" de Maldivas.

Também há outras que nunca estive mas sei que têm excelentes opiniões no tripadisor.
Gili Lankanfushi... uma das favoritas de muita gente apenas com overwater villas mas que tem o contra ( para mim ) de não ter recife.
Kurumba... a 10 minutos de barco do aeroporto e montes de restaurantes e um bom recife. O contra é que penso que tem quartos demais e ( para ti ) não tem overwater villas.

E há muitos outros.
Em geral todas as ilhas no "south Male Atoll" ou "Nord Male Atoll " são acessíveis por barco.
Vai a este site e dá uma olhada:
Maldives Complete - Resort Finder

Só mais 2 pormenores...
Se têm pavor a hidroavião também têm a opção do voo doméstico para ilhas mais distantes. Esses aviões são a helices mas maiores e mais estáveis q o hidroavião... com a vantagem q voam a qualquer altura do dia e da noite.
E a escolha de uma ilha nas Maldivas não é fácil porque a oferta é muita... e depende sempre do orçamento de cada um porque há ilhas carissimas, caras e menos caras.
 
Última edição por um moderador:

Carmencita

Membro
Olá Carmencita.
O transfer de barco é de longe o meu preferido pois depois de uma longa viagem o q menos apetece é metermo-nos outra vez dentro de outro avião. Para além da vantagem de chegarmos muito mais cedo à ilha.
No meu caso já estive em várias ilhas com transfer de barco e todas elas muito boas.

Cocoa Island já estive 2 vezes e continua a ser uma das minhas favoritas. Apenas 33 quartos ( todos overwater ) e praias espectaculares. Tem a vantagem de juntar uma lagoa fantástica com bom snorkeling.
Neste momento está fechada para remodelações e penso q reabre em Dezembro.

em todas as outras fiquei em beach villa por isso não sei como são as WV.

Baros- Excelente comida e excelente snorkeling.

Banyan Tree Vabbinfaru e Angasana Ihuru. Têm a vantagem de ficarem a 5 minutos de barco uma da outra e podermos ir comer ou fazer snorkeling a ambas.

Jumeirah Vittavelli - Grandes quartos com grande piscinas mas de a q menos me agradou. Muito grande e pouca "atmosfera" de Maldivas.

Tb há outras q nunca estive mas q sei q têm excelentes opiniões no tripadisor.
Gili Lankanfushi... uma das favoritas de muita gente apenas com overwater villas mas q tem o contra ( para mim ) de nãp ter recife.
Kurumba... a 10 minutos de barco do aeroporto e montes de restaurantes e um bom recife. O contra é q penso q tem quartos demais e ( para ti ) não tem overwater villas.

E há muitos outros.
Em geral todas as ilhas no "south Male Atoll" ou "Nord Male Atoll " são acessiveis por barco.
Vai a este site e dá uma olhada:
Maldives Complete - Resort Finder
Muito obrigada Vitor! Vou pesquisar com toda a atenção as dicas que me deu.
O Meeru não recomenda? O que acha?
 

Vitor62

Banidos
Bom dia.
Não posso recomendar porque nunca lá estive.
Para mim tem os contras de ter muitos quartos ( quase 300 ) e não ter recife.
Pela parte positiva é bem mais barato do que os que referi antes.
Parece-me que já li aqui no portal sobre 2 ou 3 pessoas que lá estiveram... é uma questão de tentar descobrir quem foi e contactá-los.
 
Última edição por um moderador:
Top