Novidades

Melhor altura - Riviera Maya + Hotel

Bom dia,

Entre Julho, Agosto e Setembro, qual seria a melhor altura para viajar para Riviera Maya?
Pelo que percebi o tempo deve ser muito semelhante nestes 3 meses não?

Para quem já foi, escolhiam outro mês que nenhum destes 3?

Já agora... Hotéis em cima da mesa:
Barcelo Maya Beach, Catalonia Playa Maroma, Sandos Playacar Beach Experience e Riu Yucatan.
Já li reports sobre alguns e de momento estou mais inclinada para o Barcelo, mas há sempre aquela dúvida....

Obrigada!!
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Bom dia,
Já estive em Junho e Agosto... Apanhei sol e chuva em ambos os meses, por isso tanto num mês como no outro só com grande azar é que apanha uma semana de chuva.
Em relação aos hotéis é ler os reports que estão pelo portal e escolher por si, mas em qualquer um deles vai ficar bem!

Boas férias! ;)
 
Já agora precisava de ajuda em relação aos preços. Como nunca fui não sei se os que tenho serão os mais adequados.
Tenho 2490€ para duas pessoas no inicio de Setembro para os Barcelo Maya Beach/colonial/tropical/caribe ou Riu Yucatan.

Alguém consegue esclarecer se são os preços praticados ou se consigo melhor?

Obrigada
 
Última edição por um moderador:

euzinha

Membro Ativo
Olá @Daniela Moreira, esse preço parece ser bom. Veja se é mesmo em TI ou pensão completa...eu para o México comprei a viagem através de uma agência on-line, aliás pensando bem, acho que nunca comprei, nenhuma viagem numa agência com lojas fisicas. Os preços são sempre muito melhores.
Eu fiquei há uns bons anos no Catalonia Playa Maroma e adorei... para além do hotel ser fantástico, a equipa muito divertida, a praia era qualquer coisa...
Além disso como fiz imensas excursões, a localização deste hotel acabou por ser interessante também a esse nível. Um dos parques Xcaret- fica perto.
 
Olá @Daniela Moreira, esse preço parece ser bom. Veja se é mesmo em TI ou pensão completa...eu para o México comprei a viagem através de uma agência on-line, aliás pensando bem, acho que nunca comprei, nenhuma viagem numa agência com lojas fisicas. Os preços são sempre muito melhores.
Eu fiquei há uns bons anos no Catalonia Playa Maroma e adorei... para além do hotel ser fantástico, a equipa muito divertida, a praia era qualquer coisa...
Além disso como fiz imensas excursões, a localização deste hotel acabou por ser interessante também a esse nível. Um dos parques Xcaret- fica perto.
Olá! Muito obtigada :)
É em regime TI!
E pelo que ando a pesquisar estou muito inclinada para a cadeia Bareló - é grande, tem muitas atrações, a praia parece ser porreira e tem a vantagem de poder andar por toda a cadeia independentemente do hotel. Mas quero ver se vejo mais opiniões aqui pelo portal.
Por acaso tenho ideia de ter um preço melhor para o Playa Maroma até.
As agências online que contactei - encontrei aqui no portal - fizeram-me uns valores um pouco mais acima.
 
Top