Novidades

Meio dia em Munique

ploferreira

Administrador
Staff
Viva!

Em breve vou uns dias em trabalho a Munique, à partida terei meio dia (ou mais um pouco livre) e 3 ou 4 noites, o que aconselham como top 5 para fazer?

Obrigado :)
 

M@loveci

Membro Ativo
Viva!

Em breve vou uns dias em trabalho a Munique, à partida terei meio dia (ou mais um pouco livre) e 3 ou 4 noites, o que aconselham como top 5 para fazer?

Obrigado :)
Boas!
Estive no final de Março em Munique 2d.

- Para comer: Centro de Munique, no Augustiner Stammhaus, o espaço é brutal e super bávaro. Fica aqui o link.
Startseite

- Para beber: Ir a um biergarten é obrigatório. Aconselho ires a um jardim de nome —> Tucherpark que no meio tem um biergaerten top!
- Visitar: Centro de Munique ao fim do dia, jantares no Augustiner que disse acima e depois passear pelo centro. À noite é mágico.

Fica aqui umas fotos do Augustiner, Biergarten e centro de Munique. 😉

35E9374A-B07B-4CAE-BB32-D6A823894910.jpeg
E21789F1-807C-4BE5-9BDD-0564D6996EA6.jpeg
56D266CF-ABD7-4C8E-A8AD-9EC90D735BDF.jpeg
A3CD8852-2025-49D0-8746-4A27EAAD8A66.jpeg
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá @M@loveci

Obrigado pelas dicas, curiosamente ontem já recebi um convite do cliente para jantar na segunda no Augustiner Stammhaus, estou a ver que deve ser o sitio de referência 😁

Sem dúvida que uma voltinha pelo centro à noite vai fazer parte dos planos, pelas fotos parece-me muito bem!
 

M@loveci

Membro Ativo
Olá @M@loveci

Obrigado pelas dicas, curiosamente ontem já recebi um convite do cliente para jantar na segunda no Augustiner Stammhaus, estou a ver que deve ser o sitio de referência 😁

Sem dúvida que uma voltinha pelo centro à noite vai fazer parte dos planos, pelas fotos parece-me muito bem!
Provas as salsichas mas não olhes para o aspecto como são servidas 😂😂😂. Vale a pena, vais ver ✌😉
 
Top