Novidades

Meia pensão em hotéis das ilhas (papás)

rufer

Membro Novo
Olá a todos,

Estou a pensar em ir 7 noites para as ilhas espanholas, (ainda não decidimos qual), a minha duvida está em ir em regime meia pensão com o meu filho 3 anos, o melhor seria completa ou TI mas por vezes vejo hotéis/ promoções que não tem essa opção, então gostaria de saber experiências de papás que tiveram nas ilhas e em que regime e se acham que meia pensão para os dois adultos é suficiente colmatando a outra refeição fora do hotel para o filhote, a ideia era saber se dá para desenrascar normalmente fora dos hotéis pois para os adultos é fácil....

Obrigado a todos
 

amvba

Membro
Olá!
Tenho dois filhos, um com 8 e outro com 5 anos. Já fui com eles, tanto para hotéis em regime de pensão completa como de meia pensão. Actualmente, com a idade que eles têm, acho que já não compensa a pensão completa, a não ser que seja uma criança que coma mal e "difícil de satisfazer". Quando optei pela pensão completa, eles eram mais pequenos e dormiam a sesta após o almoço (o que dava tempo para fazerem a digestão). Agora como não dormem, se comerem uma refeição mais "pesada" a meio do dia, acabam por ficar impacientes por terem de esperar para irem ao banho. É por isso que actualmente lhes dou um bom pequeno-almoço e depois comem pequenos lanches ao longo do dia (umas sandes, iogurtes, fruta...), para que possam desfrutar das férias em pleno. E depois ao jantar procuro que façam uma refeição mais equilibrada para compensar.
 
Top