Novidades

Meeru, Maldivas

jomarosi

Membro Novo
Caros viajantes
Aproxima-se o dia da minha ida para o Resort referido, vou com o serviço de Pensão Completa por ler alguns comentários em que o Tudo Incluído não justificava a diferença de valor, como tal, e porque me sinto mais seguro em levar dinheiro em numerário, conto com a vossa ajuda para fazer contas à vida.
São estas as solicitações que passo a descrever.
Qual o valor das bebidas como: água, cerveja, sumos, cocktails e drinks + gelados.
Aconselham-me alguma excursão?
Há já algum tempo li um comentário onde a certa altura era referido que valia a pena levar dólares em vez de euros, por nos resorts considerarem o mesmo valor. Será verdade?
É aconselhável fazer um seguro de saúde? Há quem não aconselhe. Opiniões!!!
Espero com a vossa ajuda ver satisfeitas as minhas questões, que antecipadamente agradeço.
 

DoubleJ

Membro Novo
Podes enviar um email ao resort a questionar os preços das bebidas que geralmente respondem rapidamente. Ou então pesquisar no próprio site do resort, as vezes os preçarios estão lá.
Quanto ao seguro, convém fazer um seguro de viagem e não de saude.
 
Última edição:

jomarosi

Membro Novo
Viva Doublej
Obrigado pela resposta, já me esclareci.
Pensei que mais viajantes que frequentam este fórum, tivessem passado férias nas Maldivas.

Maldivas, queria dizer Meeru.
 

Carmencita

Membro
Caros viajantes
Aproxima-se o dia da minha ida para o Resort referido, vou com o serviço de Pensão Completa por ler alguns comentários em que o Tudo Incluído não justificava a diferença de valor, como tal, e porque me sinto mais seguro em levar dinheiro em numerário, conto com a vossa ajuda para fazer contas à vida.
São estas as solicitações que passo a descrever.
Qual o valor das bebidas como: água, cerveja, sumos, cocktails e drinks + gelados.
Aconselham-me alguma excursão?
Há já algum tempo li um comentário onde a certa altura era referido que valia a pena levar dólares em vez de euros, por nos resorts considerarem o mesmo valor. Será verdade?
É aconselhável fazer um seguro de saúde? Há quem não aconselhe. Opiniões!!!
Espero com a vossa ajuda ver satisfeitas as minhas questões, que antecipadamente agradeço.



Olá Jomarosi!

Chegou a ir para o Meeru? É que tal? Recomenda? Gostou?
Estou a pensar ir no próximo ano mas gostava de opiniões.
Obrigada desde já![/QUOTE]
 
Última edição por um moderador:

jomarosi

Membro Novo
Boa noite
Já regressei, superou as minhas expetativas o que não é fácil, excelente comida, habitação 5*, tudo bem organizado, a água nunca falta e é grátis, ideal = Pensão Completa.
Não se vai arrepender.
 

Carmencita

Membro
Boa noite
Já regressei, superou as minhas expetativas o que não é fácil, excelente comida, habitação 5*, tudo bem organizado, a água nunca falta e é grátis, ideal = Pensão Completa.
Não se vai arrepender.
Muito obrigada! E a praia? Bonita? Com aquela água cristalina?
 

Bernardo Seixas

Membro Novo
Boa noite
Já regressei, superou as minhas expetativas o que não é fácil, excelente comida, habitação 5*, tudo bem organizado, a água nunca falta e é grátis, ideal = Pensão Completa.
Não se vai arrepender.
Boa noite,

Vou em Setembro para o Meeru também, mas tenho reservado o TI mas não paguei ainda. Acha que vale a pena ?

Já agora, pode dizer em que habitação ficou hospedado, recomenda algum lado da ilha ?

Obrigado.
 

ALTF4

Membro Conhecido
Boa noite
Já regressei, superou as minhas expetativas o que não é fácil, excelente comida, habitação 5*, tudo bem organizado, a água nunca falta e é grátis, ideal = Pensão Completa.
Não se vai arrepender.
Olá...

Podia-me por favor dar uma ideia geral do valor das bebidas??
 
Top