Novidades

Meeru 2019

Lélia21

Membro Novo
Boa tarde maltinha,

Já tenho a lua de mel reservada, e afinal vamos ficar no Meeru! (Nunca mais é dia 27 de Agosto!!:)) 6 noites em beach villa e uma em jacuzzi water villa. Agora surgiu-me uma dúvida, o que aconselham a fazer em relação ao câmbio para dólares? Qual a melhor opção? Como costumam fazer?


Obrigada e bom fim-de-semana a todos!
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Eu quando estive nas Maldivas não levei dólares, coloquei todas as despesas no quarto e paguei no final com o cartão.
Para gorjetas (não dei muitas) mas aceitaram euros (notas) sem problemas.
 

Lélia21

Membro Novo
Obrigada!
Eu vou levar cartão de crédito também, mas o meu cartão não tem um plafond muito grande porque raramente o usamos e quero levar dinheiro.

Olá,

Eu quando estive nas Maldivas não levei dólares, coloquei todas as despesas no quarto e paguei no final com o cartão.
Para gorjetas (não dei muitas) mas aceitaram euros (notas) sem problemas.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Alguma razão em especial para levar dinheiro? se tiver mesmo de levar dinheiro talvez a troca de USD cá seja a melhor opção.
Um cartão pre-pago pode ser uma boa opção
 

JoséSilva

Membro Novo
Boa tarde maltinha,

Já tenho a lua de mel reservada, e afinal vamos ficar no Meeru! (Nunca mais é dia 27 de Agosto!!:)) 6 noites em beach villa e uma em jacuzzi water villa. Agora surgiu-me uma dúvida, o que aconselham a fazer em relação ao câmbio para dólares? Qual a melhor opção? Como costumam fazer?


Obrigada e bom fim-de-semana a todos!
Boa tarde @Lélia21, irei de lua de mel em Julho de 2019. Ja vi vários hóteis nas Maldivas, e o meeru é uma opção que nos agrada. A minha dúvida é qual a melhor forma para marcar.
Como a @Lélia21 já marcou, pode dizer-me se foi através de alguma agência ou se marcou diretamente no site do hotel?
Agradeço todas as informações que puder fornecer, pois ainda estou um pouco confuso, inclusive nos voos.
 

Lélia21

Membro Novo
Olá jose!

Nós marcámos por agência, ficou em 4240€ em pensão completa. Uma noite em jacuzzi water villa e 6 e beach villa. Pelas contas que fiz, não me compensava marcar por mim pois os voos estão bastante caros. E para recorrer às agências inglesas também fica em conta nos casos de resort mais caros, neste caso não me compensava. E sinceramente, tive algum receio de marcar tudo sozinha porque os transfers também são de valores para esquecer. De modo a ficar mais descansada, marquei tudo por agência.

Boa tarde @Lélia21, irei de lua de mel em Julho de 2019. Ja vi vários hóteis nas Maldivas, e o meeru é uma opção que nos agrada. A minha dúvida é qual a melhor forma para marcar.
Como a @Lélia21 já marcou, pode dizer-me se foi através de alguma agência ou se marcou diretamente no site do hotel?
Agradeço todas as informações que puder fornecer, pois ainda estou um pouco confuso, inclusive nos voos.
 
Última edição por um moderador:

Bernardo Seixas

Membro Novo
Boa tarde maltinha,

Já tenho a lua de mel reservada, e afinal vamos ficar no Meeru! (Nunca mais é dia 27 de Agosto!!:)) 6 noites em beach villa e uma em jacuzzi water villa. Agora surgiu-me uma dúvida, o que aconselham a fazer em relação ao câmbio para dólares? Qual a melhor opção? Como costumam fazer?


Obrigada e bom fim-de-semana a todos!
Boa tarde,

Também estou a marcar a minha Lua de Mel, mas para Setembro de 2019. Vcs vão apenas passar pelas Maldivas ou antes/depois passam por outro país/cidade ?
Já agora, se não for muito pessoal, qual foi o valor final mais ao menos que irão pagar ?

Obrigado.
 

Lélia21

Membro Novo
Boa tarde! Vamos só fazer escala a Istambul, não vamos passar em mais lado nenhum, é Maldivas que nos interessa eheheh 4300€ aproximadamente!

;)


Boa tarde,

Também estou a marcar a minha Lua de Mel, mas para Setembro de 2019. Vcs vão apenas passar pelas Maldivas ou antes/depois passam por outro país/cidade ?
Já agora, se não for muito pessoal, qual foi o valor final mais ao menos que irão pagar ?

Obrigado.
 

JoséSilva

Membro Novo
Boa tarde @Lélia21, estamos a ver para Julho de 2019 o Meeru e mais duas opções. Se for possivel dizer-nos como fez a marcação da viagem, agradeciamos imenso.
 
Top