Novidades

Mediterraneo Palace Tenerife... Quem ja la esteve?

mirocha

Membro Novo
Ola boa tarde caro foristas,

Antes de mais que dar os parabéns a este forum, que nos permite comentar, aconselhar e alertar para a melhor possível escolha dos destinos pretendidos.

Estou a pensar em tirar uns dias em abril (10 a 17) com a esposa e os filhotes em Tenerife sul, e em ponto de conversa no café sugeriram-me o o hotel mediterraneo palace embora a pessoa em questão nunca la tenha estado, pois parece estar orientado para "estadias em familias" situando-se na 1.ª linha da praia das americas.
Pelas poucas fotos que vi na net, a distância dos quartos à praia parece-me bastante (carregar com a tralha todas dos muídos... estão a imaginar). Pelo que venho dirigir-me ao forum no sentido de colher opiniões acerca deste hotel e ajudar-me a decidir.

Gostaria de saber se ja alguem la esteve...

desde ja o meu agradecimento a todos...
Cumprimentos
Rocha.
 

puka

Membro
ola bom dia,



Sobre o Hotel Mediterranean Palace ***** só posso dizer bem a , todos os aspectos, tanto na comida como na excelente localização a nível de comercio local com muitas muitas lojas em redor numa avenida onde se encontra restaurantes e supermecados e tb pq a praia é realmente a 50mtos do hotel separado por um passeio marítimo onde se pode dar à noite longas caminhadas. A temperatura da água é parecida ao Algarve quando esta quentinha a areia é um pouco mais escura mas esta praia é das que tem a areia mais clara .Quando la estive tudo correu bem adorei fazer as excursões e este ano penso lá voltar mas com a minha filhota para ir ao Loro Parke que é um espetaculo para nós e para os mais pequenos o Siam Park tb é uma boa opção .

Espero ter ajudado , alguma dúvida estou ao dispor

até breve.
 
Top