Novidades

Medicamentos Cuba

RPB

Membro Novo
Bom dia,
Alguém sabe se há algum tipo de restrições na quantidade de medicamentos a levar?
Somos um grupo de 6 pessoas e como tal levamos alguma quantidade desde os medicamentos mais básicos a antibióticos e antivírais, etc. Alguém me pode dar alguma informação sobre isso?
Obrigado.
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Levando as coisas na mala de porão acho que não vão ter problema nenhum!

Se necessitarem mesmo de levar algum convosco acho que só com receita médica.. Mas aqui sem certezas!
 

JPedro

Membro
Bom dia,
Alguém sabe se há algum tipo de restrições na quantidade de medicamentos a levar?
Somos um grupo de 6 pessoas e como tal levamos alguma quantidade desde os medicamentos mais básicos a antibióticos e antivírais, etc. Alguém me pode dar alguma informação sobre isso?
Obrigado.
Levei comigo vários medicamentos, inclusive medicamentos só disponiveis por receita médica. Não houve qualquer controlo de bagagem no aeroporto para além de passar pelo Rx.
 

RPB

Membro Novo
Levando as coisas na mala de porão acho que não vão ter problema nenhum!

Se necessitarem mesmo de levar algum convosco acho que só com receita médica.. Mas aqui sem certezas!
Levei comigo vários medicamentos, inclusive medicamentos só disponiveis por receita médica. Não houve qualquer controlo de bagagem no aeroporto para além de passar pelo Rx.
Nesse caso não terei problema porque eu levo com receita! Obrigado.
 

Bee

Membro Conhecido
Se cada pessoa levar a sua "cota" de medicamentos creio que não haverá problemas. Eu levo sempre quantidade para 2 pessoas e nunca houve qualquer questão.
 

RPB

Membro Novo
Se cada pessoa levar a sua "cota" de medicamentos creio que não haverá problemas. Eu levo sempre quantidade para 2 pessoas e nunca houve qualquer questão.
Pois nós somos 6, mas dividimos os medicamentos apenas por 2. Não sei se haverá problema. Mas obrigado pela dica!
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Já levei medicação na bagagem de mão e nunca levantaram problemas, nunca questionaram nada nem pretenderam ver os medicamentos.
Então se tiver receita, certamente não haverá qualquer problema. ;)
 
Top