Novidades

Mauricias em Junho?

Tferreira

Membro Novo
Alguem aqui tem alguma referencia sobre o Z hotel e o Melia em Zanzibar? Do que vi no tripadvisor agradou me...
E se quisesse fazer um safari qual seria o melhor operador para o fazer? É que as agencias têm muito os seus pacotes predefinidos, que além de caros, muitas vezes não se adaptam ao que queremos fazer...
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
http://www.krugerpark.co.za/

Alguem aqui tem alguma referencia sobre o Z hotel e o Melia em Zanzibar? Do que vi no tripadvisor agradou me... E se quisesse fazer um safari qual seria o melhor operador para o fazer? É que as agencias têm muito os seus pacotes predefinidos, que além de caros, muitas vezes não se adaptam ao que queremos fazer...
eu já namorei esse melia tem um aspecto a uns anos quando andava na pesquisa o gemma era o mais conhecido não havia muitas unidades hoteleiras de repente proliferaram nos últimos anos frutos de um grande interesse do mercado italiano e inglês
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
badbones disse:
O kruger fica na Africa do Sul.
Parece-me um desvio um bocado grande (+3500 km).
Não te estás a referir ao Serengeti na TAnzaniae
eu estou a falar de um programa de viagem que era para fazer, do qual tinha preferência pelo kruger que era o parque que me era apresentado na tal viagem é obvio que o do serengeti era mais próximo, mas no tal programa era esse o apresentado!
 

badbones

Membro Conhecido
ZoltanPluto disse:
eu estou a falar de um programa de viagem que era para fazer, do qual tinha preferência pelo kruger que era o parque que me era apresentado na tal viagem é obvio que o do serengeti era mais próximo, mas no tal programa era esse o apresentado!
Isso não fica um bocado caro?
Quando fui ao Quenia fazer safari + praia pedi preços para fazer quenia + Zanzibar. Isso encarecia tanto a viagem que acabei por ficar nas praias de Mombaça.
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
badbones disse:
Isso não fica um bocado caro?
Quando fui ao Quenia fazer safari + praia pedi preços para fazer quenia + Zanzibar. Isso encarecia tanto a viagem que acabei por ficar nas praias de Mombaça.
na altura estava dentro do orçamento das mauricias e das maldivas isto foi em 2009!
 
Top