Novidades

Maurícias

lizzy

Membro Novo
Gostavamos ir para as Maurícias no próximo ano e gostaria de saber qual a melhor zona de praia e época pois as estações estão trocadas lá.

Obrigada
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Estive nas maurícias em setembro de 2009 (primavera lá e apanhei apenas 1 hora de chuva)!amei! aconselho a ires, visita a ilha paraiso dos viados( Ile Aux Cerfs )!chamarel e a terra das várias cores!vais adorar!se fores no verão deles entre Outubro e Abril vai para o lado de marbourg do lado do aeroport (a sul)! se fores na primavera deles entre Agosto Outubro vai para a zona da grande baia mais a norte da ilha (hoteis Le Cannonnier, Le Meridian ou La Pirogue)!Amei o paraiso na terra!queria paraiso como as maldivas +cultura!junta ambas as coisas e tem muitas excursões!prepara-te para um voo de paris para mauricias de 13 horas+-, num jumbo, o voo até chegar é expectacular ver o kilamanjaro do alto é espectacular!
 

toly

Membro Ativo
Epáááá;););)
Se o pessoal do Brasil frequentar o fórum, vai fugir dessa ilha das Maurícias.
Viado, no país-irmão, não é bem um animal.:D:D
 

jfreitas

Membro Conhecido
toly disse:
Epáááá;););)
Se o pessoal do Brasil frequentar o fórum, vai fugir dessa ilha das Maurícias.
Viado, no país-irmão, não é bem um animal.:D:D
;););):D até que não é má ideia... digo eu...
 

CSA

Membro Ativo
Mauricias (2).JPG
Mauricias (1).JPG
Mauricias (3).JPG
Boas..

Estive lá em Março de 2010.
Voos:
Porto -Lisboa
Lisboa-Paris
Paris-MAuricias
Fiquei no Hotel Intercontinental Resort - Excelente.
Quartos Enormes...e muito bem decorados...indescritivel!
As temperaturas estavam optimas, a agua quentinha.
Por vezes caiam alguns aguaceiros, mas 10 min e passava.
Fiz uma excursão de Catamara, fui conhecer a Capital (Port Luis) e dei a volta à ilha.
É um local lindissimo. Muita vegetação e uma mistura de culturas - Africana, Asiática e europeia.

Anexo algumas fotos.
Mauricias (3).JPG
 

Anexos

Top