Novidades

Maurícias

Lilarose

Membro Novo
Gostava de ir às Maurícias este Julho... Disseram-me que não estaria lá muito calor nesta epóca! Alguém que já lá tenha estado? Que me dizem? Recomendam?

Obrigada
 

mali

Membro Novo
Olá eu fui as mauricias mas em abril... Em Julho não sei como e o tempo! Posso e aconselhar-te sobre o hotel :) fiquei no ambre com TI e adorei o hotel!! Excelente comida, staff, praia,etc... Quanto às mauricias eu adorei e aconselho :)
 

fabiopj

Membro
Lilarose disse:
Gostava de ir às Maurícias este Julho... Disseram-me que não estaria lá muito calor nesta epóca! Alguém que já lá tenha estado? Que me dizem? Recomendam?

Obrigada
O Indíco nunca é frio mesmo sendo Inverno!
Eu fui em finais de Maio para Grand Baie e esteve sempre muito bom tempo: sol, calor e pouco vento. Choveu apenas uma tarde.
O único problema é os dias serem curtos, 5 pm já é noite. Embora amanheça muito cedo.
 

Lilarose

Membro Novo
Olá Lilarose! :)

Enquanto não obtém respostas aconselho que espreite este report:
https://www.portaldasviagens.com/topic/13870-report-mauricias/?hl=mauricias
e este tópico:
https://www.portaldasviagens.com/topic/16244-viagem-às-mauricias/

Cumprimentos

Obrigada, já ajudou! =)
Ainda a pensar... Outra alternativa é o Senegal mas não vejo aqui reports...
O Indíco nunca é frio mesmo sendo Inverno!
Eu fui em finais de Maio para Grand Baie e esteve sempre muito bom tempo: sol, calor e pouco vento. Choveu apenas uma tarde.
O único problema é os dias serem curtos, 5 pm já é noite. Embora amanheça muito cedo.
Obrigada! =)
Vamos ver... Surgiu outra hipótese... O Senegal...
Olá eu fui as mauricias mas em abril... Em Julho não sei como e o tempo! Posso e aconselhar-te sobre o hotel :) fiquei no ambre com TI e adorei o hotel!! Excelente comida, staff, praia,etc... Quanto às mauricias eu adorei e aconselho :)
O hotel que vimos também foi esse e agradou-nos bastante. Fomos à agência e os preços foram muito para além do que vimos inicialmente é um pouco acima do que podemos gastar. A senhora da agência disse-nos que está não era a melhor altura para ir. Surgiu então a hipótese do Senegal... Vamos ver...

Ainda assim, obrigada! =)
 

yara

Membro Conhecido
mali disse:
Olá eu fui as mauricias mas em abril... Em Julho não sei como e o tempo! Posso e aconselhar-te sobre o hotel :) fiquei no ambre com TI e adorei o hotel!! Excelente comida, staff, praia,etc... Quanto às mauricias eu adorei e aconselho :)
Gostou do hotel?
O TI nas Mauricias é mesmo Tudo Incluido?
A praia é boa?
 

mali

Membro Novo
yara disse:
Gostou do hotel?
O TI nas Mauricias é mesmo Tudo Incluido?
A praia é boa?
Olá Yara,

O TI lá no hotel era bom :) só se pagava a parte o café,mesmo café, champanhe, de resto tínhamos restaurantes a carta, bufete, lanches de tarde, bebidas, etc

A praia do nosso hotel era mto boa :) mas as praias nas mauricias não são todas iguais!!

Qq coisa diz :)
 

yara

Membro Conhecido
mali disse:
Olá Yara,

O TI lá no hotel era bom :) só se pagava a parte o café,mesmo café, champanhe, de resto tínhamos restaurantes a carta, bufete, lanches de tarde, bebidas, etc

A praia do nosso hotel era mto boa :) mas as praias nas mauricias não são todas iguais!!

Qq coisa diz :)
Obrigado.
Entretanto acho que vou decidir por Tailandia este ano....
 
Top