Novidades

Mau tempo em Junho na Republica

pmapereira

Membro Novo
Olá a todos,

Tenho que vir aqui partilhar algo que me está a deixar muito assustado!!!!
O tempo na Republica está horrível, as ultimas 2 semanas tem estado sempre a chover e não me parece que vá mudar!!!!!!

Tenho viagem marcada para dia 6... e estou tao assustado como se tivesse viagem marcada para o México...

Alguém sabe como se consegue ver o tempo para essa semana na Republica?! Vou para o Riu Taino... pode ser que lá não chova e o sol seja radioso como eu preciso!

Será que o São Pedro vai ser amigo e vai lá por bom tempo em Junho?!
 

bnuno

Membro
Esqueçam la isso...não te nada mau.......:)

Vão e não percam o vosso tempo a pensar nisso.
Se isto vos acalma um pouco, eu o ano passado tambem andava sempre no site dos Riu a ver o tempo e estava sempre nublado e com chuva, quando la cheguei estava um calor tremendo e um sol abrasador. Agora...é natural que apanhem chuva, mas isso é durante 10 minutos e depois volta o sol.

Nuno
 
Parece que o tempo não está nada famoso, eu vou para a semana e a previsão é famosa: muitos aguaceiros e trovoada... vai ser bonito...
 

pmapereira

Membro Novo
Eu que não sou nada católico, acho que vou começar a rezar aos santinhos para ver se o tempo fica simpático, estou mm a precisar de sol e boa vida...
 

ambars

Membro Novo
Enfim, a mim como ainda faltam duas semanas também vou rezar ao S.Pedro e esperar que o sol volte...depois de tantas atribulações em marcar esta viagem, só me faltava mais isto...Sim porque eu fui mais uma das pessoas que tinha viagem marcada para o México e mudei...
 

amlucho

Membro Novo
Eu tb vou dia 4 de junho para o riu taino, mas sinceramente o que me preocupa não é o tempo mas o AH1N1... Espero que não se espanda para lá, embora que li umas noticias que não gostei
 

bnuno

Membro
Bolas.....voçes vão de férias cá com um espirito......uns preocupados com o tempo num local onde estão 30º no minimo...outros preocupados com a gripe num local onde nem se ouve falar de gripe.
Malta...assim poupem o vosso dinheiro e fiquem em casa.......
 

amlucho

Membro Novo
Bom eu sei que estou a ser um bocadinho péssimista, mas mesmo assim vou levar uma caixinha de Tamifu para prevenir :)
 
bnuno disse:
Bolas.....voçes vão de férias cá com um espirito......uns preocupados com o tempo num local onde estão 30º no minimo...outros preocupados com a gripe num local onde nem se ouve falar de gripe.
Malta...assim poupem o vosso dinheiro e fiquem em casa.......

:):D:D:D

Brutal a tua resposta... concordo plenamente...parece que mesmo a chover faz um calor dos diabos que dá perfeirtamente para virar lagosta (que é o meu caso, porque sou muito branca)...:)

E em relação ao tamiflu, podes-te compra-lo sem receita médica??

BOAS FÉRIAS...
 

LuisT_76

Membro Ativo
bnuno disse:
Bolas.....voçes vão de férias cá com um espirito......uns preocupados com o tempo num local onde estão 30º no minimo...outros preocupados com a gripe num local onde nem se ouve falar de gripe.
Malta...assim poupem o vosso dinheiro e fiquem em casa.......
Ora ai está :) e acrescento: MAINADA! :)
 

ambars

Membro Novo
Oh mas é que com chuva as fotos não ficam tão giras e depois o report perde parte da piada...vá torçam lá para estar bastante sol :)
 

bnuno

Membro
Ainda vão la estar debaixo de um calor tórrido e pensar: 'Se caisse agora uma chuvita até ia ser agradável'.

Nuno
 

LuisT_76

Membro Ativo
ambars disse:
Oh mas é que com chuva as fotos não ficam tão giras e depois o report perde parte da piada...vá torçam lá para estar bastante sol :)
Pessoal!!! Toca mas é tudo a torcer pelo SOL em Punta Cana pro pessoal que vai agora!!!! :)
 
Top