Novidades

Matalascanas: é mesmo só praia?

Carina Isabel

Membro Novo
Boa tarde,
O que procuro essencialmente é boa praia, bom clima, bom ambiente para 2 crianças pequenas e algum sossego.
Matalascanas acho que preenche estes requisitos, mas também gostamos de fazer o passeio no fim de jantar nem que seja só para beber um café.
Como é a noite em Matalascanas? Não há mesmo nada? Não existe uma rua onde se possa ver umas lojinhas, uns cafezinhos, nada?
Obrigada pelas partilhas.
 

Titos

Membro Conhecido
Eu estive em Matalascañas no longínquo ano de 2002, como tal o que recordo dificilmente terá muito a ver com a realizada actual.
Em todo o caso, a memória que tenho é de uma vila tipicamente de praia, muito tranquila, rodeada pelo Parque Nacional de Doneña.
É optima para passeios porque é bastante plana, e claro que já na altura tinha bares e lojas. Imagino que hoje tenha mais ainda.
 

Carina Isabel

Membro Novo
Quando leio alguma experiência em Matalascanas, dizem sempre que é uma pasmaceira à noite. Não procuro discotecas nem grande agitação, só um passeio agradável com as crianças.
Obrigada pela sua resposta.
 

Mkimm

Membro Ativo
Eu estive em Matalascanas na Expo de Sevilha 1992.
Lembro de uma boa praia e de um bar aberto até horas tardias
 

Sally.P

Membro Ativo
Estive em Matalascanas no Verão passado e só se aproveita a praia que é enorme e a agua estava espectacular. Mas come-se muito mal e os sítios que há para comer... nem tenho palavras para descrever. É uma vila de pescadores, tudo muito negro, velho... Há locais mais bonitos e tão tranquilos quanto Matalascanas.
 
Top