Novidades

Marrocos

anitinha

Membro
Olá
Quero fazer uma semana de ferias em Marrocos com uma amiga.
Só tenho uma semana disponível, últimos dias de agosto e primeiros de setembro.
Será que me podem ajudar a organizar esta viagem? Qual a melhor forma de marcar a viagem, quais os melhores sítios a visitar, onde ficar (sendo a minha intenção não ficar a semana toda no mesmo sitio), Etc..

Obrigada :)
 
Última edição por um moderador:

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Olá @anitinha :)

Estive em Marrocos em Junho de 2015 e adorei o país.
A minha sugestão para uma semana é combinarem Marraquexe com o deserto: ficarem 3 dias em Marraquexe e fazerem um tour de 3/4 dias que passe pelo kasbah de Ait-Ben-Haddou e vá até ao deserto do Sahara com passeio de camelo e uma noite nas dunas de Erg Chebbi.
Existem cá vários reports com ideias de estadias e locais a visitar. Dá uma espreitadela para tirar ideias: Reports de Marrocos
;)
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Os reports são uma boa ajuda, Anitinha... e as fotos ajudam imenso a decidir o que ver e fazer.

Depois de decidirem o roteiro e o alojamento em Marraquexe (aconselho uma riad pois é mais bonito, típico e barato) podem pedir cotação de tours ao alojamento pois todos organizam ou têm acordos com agências e assim ficam com uma ideia dos valores. Também podem comprar um tour ao chegar lá pois existem imensos.
A ida ao deserto com uma noite em tenda é inesquecível!
Sugiro que peçam cotação a esta riad Desert Hotel Morocco, Auberge Café du Sud . Não fiquei aqui mas li boas criticas e pessoal aqui do portal já ficou.
Outro site que poderá ser útil e que é de um português que lá vive 5 Dias em Marrocos – Tour Deserto do Saara desde Marrakech

;)
 

anitinha

Membro
Mais uma vez obrigada. Não vai ser de fácil a escolha, mas já tenho por onde começar.:) Vou dando noticias.
 
Última edição por um moderador:
Top