Novidades

Marrocos

Gostaria de ir ainda este ano a Marrocos.

A minha mãe já lá esteve à uns 8 anos e o que ela me recomendou foi a viagem pelas Cidades Imperiais.
Indicou-me que os Hoteis de 4* são Palacios Reais então os de 5* são o Paraiso.
Alguem me dá algumas dicas :)

cumprimentos.
 

_Cats_

Membro Novo
Ola Fox-Mulder

Relativamente a Marrocos, o circuito das cidades imperiais seria uma boa opção para quem não gosta de estar num só local, poderá preencher os seus dias visitando as principais cidades

Circuito Cidades Imperiais:
- Casablanca
- Rabat
- Meknes
- Fez
- Azrou
- Beni-Mellal
- Marraquexe

Para este circuito, há oportunidade de optar por hotéis de * * * * estrelas e de * * * * * estrelas, tais como:

Hotéis de * * * *
Casablanca
Hotel Idou Infa – www.casablanca.hotelguide.net

Rabat
Hotel Chellah – www.rabat.gtahotels.com

Fez
Hotel Menzeh Zalag – www.tripadivisor.com

Marraquexe
Hotel L’Atlas – www.marrakech.hotels.info.com

Hotéis * * * * *
Casablanca
Hotel Sheraton – www.sheraton.com

Rabat
Hotel Tour Hassan – www.lemeridien.com

Fez
Hotel Les Merinides – www.lemeridien.com

Marraquexe
Hotel Atlas Medina & Spa – www.marroco.hotel-travel-africa.com

Poder-se-á fazer de outra forma…

Ficando em Casablanca, 5 dias e fazer extensões de 3 dias, por mais um das cidades, para poder se conhecer a fundo …ficando assim algumas por fazer

Extensões a Agadir, Fez, Ouarzazate, Marraquexe ou a Essaouira…

Espero ter sido útil,
Até Breve
 

joaoleitao

Membro Novo
Em vez de hotéis...porque não Maison d'hotes?

Olá,
os hotéis 4 e 5 estrelas em Marrocos são muito bons, mas, realmente há locais bem mais interessantes para passar férias, são as chamadas Riad Marroquinas, Maison d'hôtes privadas que tem serviço excepcional.

Vê este site para uma grande variedade de riads em marrakech com uma variedade de escolha em qualidade e preço:

31 Best Riad Marrakech - Riad Marrakech

Podes ver também este também de uma casa enorme no centro da Medina de Marraquexe:

Dar Bounouar - Riad Maroc

Para um guia de viagem para todo Marrocos tenta este site em francês com dicas e uma série de serviços para todo o país:

Merzouga Hotels - Hotel Maroc

Para acabar, eu tenho no meu site pessoal de viagens, onde escrevo os meus diários, muitas páginas com informação vária sobre Marrocos, e, algumas milhares de fotografias desde o Deserto do Saara até Marraquexe, passando pelas Montanhas do Atlas. Se estiveres interessado dá uma vista de olhos que és muito bem-vindo:

Diário de Viagens - Viagens

Boas Férias
 
Top