Novidades

Marrocos-Saidia

Apenas hoje fiz o meu registo no portal mas há já algum tempo que o consulto, tirando sempre boas dicas. Obrigada!
Uma vez que há um novo destino este ano, SAIDIA, estou tentada a experimentar e como só posso viajar em Agosto, aguardo as opiniões dos pioneiros :devil:
 

mokas

Membro Conhecido
Olá Paula e bem vinda! :devil:

Já houve pessoal a falar por aqui desse destino. É um destino novo, que este ano está a ser divulgado. Espero que tenhas feedback sobre o mesmo! :D

Beijokas e boas viagens - reais ou virtuais!!!!
 

cafigoma76

Membro Novo
Próximo destino saidia

;)Oi, acabei de me registar no portal e estou a pensar seriamente em ir até Saidia, finais de Junho, uma semana, já tinha ouvido falar em Saidia, por intermédio de uma amiga marroquina que me recomendou, disse me que a praia ainda está relativamente bem preservada, limpa e bastante próxima de algumas cidades marroquinas com algum interesse, nomeadamente Oujda....
Estou a pensar, apesar das criticas não serem unanimes, ir para o Barceló Saidia.
O ano passado estive em Agadir e apesar da praia ser bastante limpa, banhada por um vivificante Atlântico, tive azar com o tempo:( e por ser uma cidade toda reconstruida não tem o exotismo que eu tanto aprecio em Marrocos.....talves este ano tenha mais sorte!
 

PedroGodinho

Membro Novo
Olá...sou também um novo menbro do portal. Tenho vindo varias vezes mas só agora me registei.
Tb já tenho reservado para Saidia com partida a 22 julho...
Alguem já regressou?
 

PedroGodinho

Membro Novo
ok...eu vou para o iberostar.

Vais ficar só em saidia ou pensar fazer alguma visita ?

Gostava de ir a Fez, mas parece que são dois dias...e é sempre o mesmo problema , pagar o hotel sem lá estar.
 

Isa85

Membro
Olá

Através do operador, recebi a seguinte informação, relativamente as excursoes:

"Em relação ás excursões Visita a Oujda, Noite Tipica Berbére e Cap L`Eau os valores rondam os Eur 50.00 a 70.00 p.pessoa , a excursão a Fez como
inclui uma noite de hotel o valor é de Eur 120.00 /130.00 p.pessoa."

Tens outros topico sobre Saidia, aqui no forum, criado por mim, que tens la o link para o catalogo do operador com as excursoes disponiveis entre outras informacoes
 

PedroGodinho

Membro Novo
o operador que falas é o "viajar tours"?...foi com esse que marquei e também li essas visitas. estou a pensar e alugar carro e ir a Oudja. Gosto mais de alugar carro e com um bom mapa fazer o meu roteiro. Apesar de ter duas crianças acho que vou arriscar.
 

PedroGodinho

Membro Novo
A noite tipica acho que é uma treta.. assisti a uma em sharm el sheik e é daquelas coisas feitas mesmo para tirar dinheiro a turistas. Levam-nos para uma aldeia e tentam vender tudo e mais alguma coisa, a xatearem a noite toda.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Saïdia

Viva :)

Gostaria de pedir a todos que vao para este destino que no regresso nos contem tudo:D:D, pois é 1 destino novo e ainda com muito pouca informação...

Não se esqueçam de nós :eek:

Obrigado
paulo
 

bnuno

Membro
Paulo Leite disse:
Viva :D

Gostaria de pedir a todos que vao para este destino que no regresso nos contem tudo:D:D, pois é 1 destino novo e ainda com muito pouca informação...

Não se esqueçam de nós ;)

Obrigado
paulo
Não te preocupes Paulo, no final de Julho cá terás o meu report....

Nuno
 
Top