Novidades

Marrocos-Saidia

Isa85

Membro
Boa noite
Parto a dia 16 de Junho e regresso a 23 de Junho, mal passe as fotos pro pc dpeois venho contar como correu tudo, podem contar com um report!
 

Aze

Membro Novo
Paula Cristina Rodrigues disse:
Apenas hoje fiz o meu registo no portal mas há já algum tempo que o consulto, tirando sempre boas dicas. Obrigada!
Uma vez que há um novo destino este ano, SAIDIA, estou tentada a experimentar e como só posso viajar em Agosto, aguardo as opiniões dos pioneiros ;)
Olá Paula, tb vou em Agosto a 4 para o Iberostar e tb estou a aguardar o fedback dos nossos viajantes...;)
Há outro tópico aqui https://www.portaldasviagens.com/forum/f11/marrocos-saidia-6127/ sobre Saidia passa por lá!
;)
 

xanna

Membro Novo
Olá!
Precisava de informação! Vou para saïdia no m~es de Agosto para um novo hotel cinco estrelas, que inaugurou esta semana cujo o nome é Hotel gran Oasis. Alguém conhece? Ja sabe alguma coisa? Há fotos?
Obrigada desde já!
 

xanna

Membro Novo
Alguem ja ouviu falar do novo hotel 5 esterlas que inaugurou esta semana também em saídia? Hotel Gran Oasis?
 

Isa85

Membro
xanna disse:
Alguem ja ouviu falar do novo hotel 5 esterlas que inaugurou esta semana também em saídia? Hotel Gran Oasis?
Xann,
nao tenho conhecimento... mas, segundo nos disse um dos guias, em Julho estava previsto inaugurar o Radisson
 

yara

Membro Conhecido
Também vou para o Iberostar no fim do mês mas queria ter feedback antes.

Francisco: quando voltar, pode dar feedback do hotel e de como correu?

Obrigado!
 
Top