Novidades

Marrocos - Al Hoceima novo destino?

Tiago Silva 88

Membro Novo
Boa tarde não sei se é um destino recente ou se já alguém daqui lá foi.. mas gostaria de saber se existe feedback deste destino..
Obrigado 🙂🙂
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Olá @Tiago Silva 88,

Espero não ser crucificado por aquilo que vou escrever, mas pelas fotos( dos 2 principais hotéis) e pela logística puff , a praia de Matosinhos parece-me bem melhor.....
Concordo 100%!! se Saidia já tem uma praia "normal" este novo destino mais banal é. Mas se os preços forem bons acredito que tenham procura
 

Pena

Membro Ativo
Tenho uma leve impressao que este ano os preços que vão aparecer serão "ligeiramente" inflacionados em relação ao que achamos normal...
 

roller

Membro Conhecido
Já o ano passado achei os preços ridículos, este ano os charters são loucos. Vai haver cancelamentos de operações charter com 99% certeza...
 

roller

Membro Conhecido
Vamos assistir é aos charters a caírem; o ano passado, já isso aconteceu com uma serie de destinos...

Tenho pena é de quem marca e depois cancelam tudo 1 ou 2 meses antes...
 

mascherani

Membro Novo
É uma opção que ando a ver. parece que será um destino com procura, este ano, dados os preços e a qualidade do hotel que tem sido oferecido.
quanto às comparações com a praia de Matosinhos... se esquecermos a água gelada, a nortada impossível e o ambiente... sim, é parecido. :D
 
Última edição por um moderador:
Top