Novidades

Marraquexe

isa99

Membro Ativo
@roller Bom dia
Quando alugou o carro foi pedido algum valor de depósito? Quanto? O mínimo que encontrei até agora foi de 1500€ e acho completamente descabido!
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Bom dia!

O valor de deposito do meu aluguer foi 1200€. Não acho assim tão descabido. para todos os efeitos é apenas uma caução.

E como faço seguro para me devolverem esse valor no caso de alguma situação imprevista. Prefiro que cativem esse valor no cartão apenas por uns dias, que pagar efectivamente mais 200/ 300€ pelos seguro sem franquia e depois não me devolveram nada.

Mas é uma opção pessoal ;)
 

isa99

Membro Ativo
O máx que "paguei" de caução foi 400€, daí o comentário de "descabido". mas pelos vistos é um valor normal....
 

roller

Membro Conhecido
O mínimo que paguei 800 em Menorca, desde então tenho sempre cauções de 1200/1500€.

Varia de companhia para companhia. Em Marrakech usei as Dollar, mas quem prestou o serviço foi a Hertz.

Ja tens o trajecto todo definido, assim como os hoteis?
 

roller

Membro Conhecido
Só alugo pela net.

Seguro de saúde fiz na Allianz, já tive a infelicidade de ter que usar nos EUA, correu tudo bem e fiz com eles. Felizmente não precisei recorrer aos serviços em Marrocos!

Vais adorar! :)
 
Última edição por um moderador:

Joannafps

Membro Novo
Regressado de 10 dias em Marrocos!

Conselhos:

- Explorem para além de Marrakech! E podem fazer por conta própria é seguro!
- Uma noite num acampamento no deserto é simplesmente mágico, das melhores experiências que tive até hoje.
- Se alugarem ou forem de carro cuidado com as operações stop, são as centenas mas se não tivermos infringido nada mandam seguir!

Marrakech é giro e tal mas esta visto, anseio muito por explorar o norte de Marrocos!

É um destino diferente, seguro e já "aqui ao lado"! :cool::);)

Duvidas que tenham é só dizer!!!
Em que hotel ficou?
 

roller

Membro Conhecido
Fiquei no Be Live Experience. mas se quiserem sem crianças têm também o Be Live Collection. :)
 
Top