Marraquexe

Boa tarde Viajantes :)
Que hotéis recomendam em Marraquexe em Julho, preferencialmente com piscina para refrescar.
A minha duvida passa se devo ficar no centro ou mais afastado e ficar no conceito Resort. (visto que muitos hotéis oferecem serviço shutle gratuito para o centro).
Para alem dos famosos Riads, pesquisei o Hotel Labranda Targa Aqua Parc 4* em TI, alguém tem feedback?
Desde já obrigado..
 

roller

Membro Conhecido
Eu vou ficar no Be live 6 noites! Agora no inicio de Junho.

Como tem transfer gratuito para o centro, tiro manha ou tarde para visitar a cidade e o resto para desfrutar do TI do resort! :)
 

ladym

Membro Conhecido
Olá, nós ficámos 3 noites num riad (Riad La Caleche, a 5 min da Praça) e 5 noites num resort em TI, (Kenzi Club Agdal) assim conseguimos sentir o ambiente tradicional da medina de marraquexe e desfrutar também de um resort. Ficámos muito satisfeitos por esta escolha, porque podemos relaxar no resort, depois de 3 dias a explorar Marraquexe (quer as atrações, quer a culinária); ainda fomos de shuttle até ao centro da cidade (acho que todos os resorts têm shuttle) mas só o fizemos uma vez porque tinhamos que marcar hora e sujeitarmo-nos aos horários e como já tinhamos estado mesmo no centro 3 dias não foi necessário regressar mais vezes.
 

roller

Membro Conhecido
Regressado de 10 dias em Marrocos!

Conselhos:

- Explorem para além de marrakech! e podem fazer por conta própria é seguro!
- Um noite num acampamento no deserto é simplesmente mágico, das melhores experiências que tive até hoje.
- Se alugarem ou forem de carro cuidado com as operações stop, são as centenas mas se não tivermos infringido nada mandam seguir!

Marrakech é giro e tal mas esta visto, anseio muito por explorar o norte de Marrocos!

É um destino diferente, seguro e já "aqui ao lado"! :cool::);)

Duvidas que tenham é só dizer!!!
 
Última edição por um moderador:

NunoCorreia

Membro Conhecido
Estou seriamente a pensar ir fazer Essaouira numa das próximas vezes que vá a Marraquexe.
O guia falou-me que é uma vila piscatória mas muito gira e com praia bonita.
 

roller

Membro Conhecido
Eu so fui para interior, não fui a zona costeira, mas do que vi de Marrocos deve ser espectacular... pelo que aconselho sem nunca la ter ido!
 
Boa tarde, após ler alguns comentários, gostaria de saber quais os hotéis que recomendam (Sempre com boa piscina exterior) e bem localizado.
Em relação a moeda, aceitam euros ou tem que se fazer cambio local?
 

roller

Membro Conhecido
Recomendo vivamente o Be Live Experience Palmerie... não havendo crianças e mais budget o Be live collection adults only.

Eu estive no family, mesmo indo só em casal adorei é moderno tem vários shutles diários para o centro de marrakech e a qualidade e diversidade de comida era 5*!

Em relação à moela eu si fiz levantamento sem ATM com o Revolut. Conselho: Lá não há pagamento com cartão em quase lado nenhum por isso usem cash e tenham isso em conta no momento de levantamento!
 
Top