Marraquexe

Boa tarde Viajantes :)
Que hotéis recomendam em Marraquexe em Julho, preferencialmente com piscina para refrescar.
A minha duvida passa se devo ficar no centro ou mais afastado e ficar no conceito Resort. (visto que muitos hotéis oferecem serviço shutle gratuito para o centro).
Para alem dos famosos Riads, pesquisei o Hotel Labranda Targa Aqua Parc 4* em TI, alguém tem feedback?
Desde já obrigado..

roller

Membro Conhecido
Eu vou ficar no Be live 6 noites! Agora no inicio de Junho.

Como tem transfer gratuito para o centro, tiro manha ou tarde para visitar a cidade e o resto para desfrutar do TI do resort! :)

ladym

Membro Conhecido
Olá, nós ficámos 3 noites num riad (Riad La Caleche, a 5 min da Praça) e 5 noites num resort em TI, (Kenzi Club Agdal) assim conseguimos sentir o ambiente tradicional da medina de marraquexe e desfrutar também de um resort. Ficámos muito satisfeitos por esta escolha, porque podemos relaxar no resort, depois de 3 dias a explorar Marraquexe (quer as atrações, quer a culinária); ainda fomos de shuttle até ao centro da cidade (acho que todos os resorts têm shuttle) mas só o fizemos uma vez porque tinhamos que marcar hora e sujeitarmo-nos aos horários e como já tinhamos estado mesmo no centro 3 dias não foi necessário regressar mais vezes.