Novidades

Marraquexe no Carnaval 2019

Emarg

Membro
Olá,

vou ter uns dias de férias na altura do carnaval (2 a 6 ou 7 de março) e estava à procura de uma viagem para casal. Já fomos a Londres e Roma e tínhamos pensado em Paris mas com tantos dias de manifestações com museus encerrados pensámos agora em marraquexe.

Como costuma ser o clima em março? que hotéis sugerem? Já estivemos em Marrocos mas foi num verão em Saidia, Marraquexe será uma lógica diferente. Acham que dá para passear mas também descansar?

Aguardo sugestões.
Obrigada.
 

hydra

Membro Conhecido
Fui o ano passado no início de março e apanhei dias de calor, bom para estar na piscina, e dias de frio e chuva de andar de casaco de inverno. Acho que depende mesmo da sorte.
Nós ficamos num resort que deu para descansar, mas todos os dias haviam autocarros para o centro e íamos também conhecer a cidade.
 

Emarg

Membro
Fui o ano passado no início de março e apanhei dias de calor, bom para estar na piscina, e dias de frio e chuva de andar de casaco de inverno. Acho que depende mesmo da sorte.
Nós ficamos num resort que deu para descansar, mas todos os dias haviam autocarros para o centro e íamos também conhecer a cidade.
Pode dizer qual foi?
 

hydra

Membro Conhecido
Fiquei no Kenzi Club Agdal Medina, mas do mesmo género tem um Iberostar que também é do mesmo género
 

Moreira's

Membro Novo
Olá! Em Marraquexe aconselho ficar num Riad. Fiquei hospedada no Riad Dar Beldia e gostei bastante. Perto do centro!
Boas viagens!
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá @Emarg,
Estive lá há 5 anos em finais de Fevereiro e apanhei dias bastante agradáveis mas com com grande amplitude térmica, de dia cheguei a andar de casaco no braço, à noite sabia bem um agasalho (casaco e cachecol).
Quanto ao alojamento, eu sugeria ficar o mais perto possível do centro (Medina), há vários hotéis (com piscina) e muitos riad´s com excelentes instalações.
 
Top