Novidades

Marraquexe Fim Do Ano

Milasmar

Membro Novo
Olá! Estou a pensar passar o fim do ano em Marraquexe. Alguém tem dicas, ou alguém já passou lá o fim do ano, que possa dar umas luzes? Obrigada
 
Última edição por um moderador:

NunoCorreia

Membro Conhecido
Olá estou a pensar passar o fim do ano em Marraquexe , alguém tem dicas, ou alguém já passou la o fim do ano que posso dar umas luzes...obrigada
Eu já estive em Marraquexe (não no ano novo) mas a grande pergunta é, que pretende fazer lá no ano novo?
Quase de certeza que o auge da cidade será na praça Djemaa el-Fna com aquele pessoal todo e fogo de artifício.
 

Milasmar

Membro Novo
@Milasmar
Olá
No site da Presstur há várias noticias sobre oferta de pacotes de viagem para fim do ano em Marrocos, por exemplo:
Sonhando lança mais propostas para o réveillon, de Marrocos a Cuba
Podes começar por espreitar aqui
Muito obrigada :)

Eu já estive em Marraquexe (não no ano novo) mas a grande pergunta é, que pretende fazer lá no ano novo?
Quase de certeza que o auge da cidade será na praça Djemaa el-Fna com aquele pessoal todo e fogo de artifício.
Só mesmo por ter tido uma oferta boa... dai a minha pergunta se sera bom ou nao
!
 

Mkimm

Membro Ativo
Eu também estou a pensar passar fim de ano em Marraquexe. Estou a estudar um pacote da Abreu saída a 29 e regresso a 01/01.
Não conheço nada de Marrocos e para mim será uma novidade. O pacote da Abreu inclui Voo + Hotel + jantar de fim de ano + tour pela cidade.

Viagens Abreu - Top.Ferias
 

Mkimm

Membro Ativo
Hotel Atlas Asni

Avenue Mohamed VI0000-000 Marrakech0000-000 MARRAKECH - Quarto Duplo ( 2 Pessoas ) ------------------- 1.576,00€

Hotel Riu TikidaGarden

Circuit de la Palmeraie, BP 158540007 MARRAKECHwww.riu.com - Quarto Duplo ( 2 Pessoas ) ------------------- 1.662,00€ C/ vista 1.718.00€

Be Live CollectionMarrakechAdultsOnly

Lot B6, Zone de ZahratAnnakhil0 Marrakechwww.belivehotels.com - Quarto Duplo ( 2 Pessoas ) ------------------- 1.764,00€ c/ vista 1.796.00€

SofitelMarrakech Lounge And Spa

RueHarrounErrachidQuartier de l hivernage40000 MARRAKECHwww.sofitel.com --- Quarto Duplo ( 2 Pessoas ) ------------------- 2.392.00€
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Hotel Atlas Asni

Avenue Mohamed VI0000-000 Marrakech0000-000 MARRAKECH - Quarto Duplo ( 2 Pessoas ) ------------------- 1.576,00€

Hotel Riu TikidaGarden

Circuit de la Palmeraie, BP 158540007 MARRAKECHwww.riu.com - Quarto Duplo ( 2 Pessoas ) ------------------- 1.662,00€ C/ vista 1.718.00€

Be Live CollectionMarrakechAdultsOnly

Lot B6, Zone de ZahratAnnakhil0 Marrakechwww.belivehotels.com - Quarto Duplo ( 2 Pessoas ) ------------------- 1.764,00€ c/ vista 1.796.00€

SofitelMarrakech Lounge And Spa

RueHarrounErrachidQuartier de l hivernage40000 MARRAKECHwww.sofitel.com --- Quarto Duplo ( 2 Pessoas ) ------------------- 2.392.00€
Mais viagem?
 

Mkimm

Membro Ativo
Certo o pacote da Abreu inclui viagem + hotel + ceia de fim de ano + tour pela cidade.
Eu estou com dúvidas que hotel escolher, como disse não conheço nada da cidade e penso ser melhor ficar num hotel central. Certo?
 

roller

Membro Conhecido
750€/ pessoa para 3 noites "aqui ao lado" Que roubo!!!

uma semana depois deve ser menos de metade... ou algo assim...
 
Top