Novidades

Marraquexe - dúvidas

BBruno13

Membro Novo
Boa tarde,

Em junho vamos 4 dias a Marraquexe.

Estou com algumas pequenas dúvidas que agradecia que pudessem esclarecer.

1) Principais atrações a visitar? Vale a pena fazer algum tour fora de Marraquexe? Preços em média?
2) Melhor forma para ir do aeroporto para o Hotel (centro)?
3) O táxi é caro? Quanto custa em média (a regatear)?
4) Quero comprar um cartão com net. Basta 1 ou 2 GB. Qual a rede mais barata? Preço? Dá para comprar no aeroporto?
5) A melhor forma para cambiar o dinheiro é no aeroporto? Sugestão do melhor local?

Muito, mas muito obrigado pela atenção :)
 
Olá Bruno:

Como já fui mais que uma vez a Marraquexe, acho que lhe sei responder ás suas perguntas:

1- Palácio Bahia, Jardins de Majorelle, Praça Jma el Fna, Tumbas Saadienes, os famosos souks (mercados) e não perca o Museu da Confluências Dar Bacha, instalado no mais lindo palácio da cidade
2- Se o hotel é dentro da Medina, recomendo contratar com eles o transfere, pois a medina é um labirinto onde não entram carros e é muito dificil por vezes encontrar os riads, Sa for fora da Medina ou na sua periferia, o melhor é de taxi,
3- Há 2 tipos de taxi, o Petit Taxi que cobra cerca de 5 euros e o Grand Taxi, cerca de 15 Euros, Tem que combinar o preço antes de entrar, senão é quase certo que terá uma surpresa.
4- Sim, pode comprar no aeroporto, a Orange e a Hinwi são as mais baratas e tem boa cobertura,
5 - Melhor cambiar já no centro da cidade, num banco ou casa de câmbio oficial, há muitas.

Boa viagem, Marraquexe é linda e vocês vão adorar.;):cool:
 
Top